AJUDA! embreagem hidraulica!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

AJUDA! embreagem hidraulica!

Mensagem por carara »

Bom pessoal é o seguinte....não estou conseguindo resolver.....a embreagem vai sumindo....até que fico sem....ai troquei os dois orin'gs que não no pistão na parte que fica no motor...mas fui andar esse fim de semana e mesma coisa! o que pode ser? como se regula esse tipo de embreagem para deixar ela mais alta?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: AJUDA! embreagem hidraulica!

Mensagem por GELOUS »

Esse tipo de embreagem não tem regulagem. E como é hidráulica, só percebemos que acabou quando acabou! rsrsrsrs

Sei bem disso porque meu último carro tinha embreagem hidráulica e, como não fica dura, a gente vai usando! rsrsrs Só troquei quando começou a fazer barulho, porque já estava pra lá de Bagdá!

O que deve estar pegando na tua moto é que os espaçadores já devem estar gastos. O ideal é trocar todo o conjunto (discos, molas e espaçadores).
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Re: AJUDA! embreagem hidraulica!

Mensagem por diabo2 »

Deve ter ar no sistema.
Experimenta esgotar o óleo e injetar óleo de baixo para cima com uma seringa de 60 ou 120ml. É o que recomenda e até vende um kit a magura para as embreagens deles.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: AJUDA! embreagem hidraulica!

Mensagem por carara »

hum....realmente a uns 6meses atras troquei só os discos!!!!vou dar uma olhada nos espaçadores!!!!

diabo2....já tirei todo ar..!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: AJUDA! embreagem hidraulica!

Mensagem por Juliano »

Não é problema com o acionamento, mas sim com a embreagem... Se estiver patinando também, o que pode estar acontecendo é da moto esquentar muito e afinar o óleo, daí a embreagem também patina.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: AJUDA! embreagem hidraulica!

Mensagem por cascao »

Pode ser regulagem do manete de embreagem
http://www.trialspartsusa.com/diagrams/AJP.jpg
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem