MOTOR DE FLCON EM TWISTER

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
sobraltrt
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Julho 2005 à22 17:39

MOTOR DE FLCON EM TWISTER

Mensagem por sobraltrt »

SE ALGUÉM JÁ VIU ME DÊ A DICA.

Quero preparar minha tw e descobri que posso conseguir um motor de falcon pelo mesmo preço da preparação da tw. Se alguém souber como se faz . se cabe mesmo, se troca o CDI, como fica do desempenho, coisas assim, me diga.


valeu!
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

acho q serve

Mensagem por marcelinho RL »

cara eu acho q o motor da falcon ate serve mas tipo eu acho q tem q adapta alguma coisa mew!! e otra vc vai ter q comprar carburador bateria cdi bobinas enfim toda o chicote e parte elétrica dela cara!!!imagina o trabalho pra se colocar o escapamento dela véi tem q pensar em tudo antes de começar e uma falcon da menos final q uma sahara cara entaum num sei se compensa o seu investimento naum acho q esse kit da lider ficaria exelente na sua moto !!!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

É nao é uma boa idéia não, dá uma olhada nesse tópico aqui ó http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=1759 por bem menos vc deixa tua TW um canhãozinho.
E acredite tirar o motor e mandar pra Lider nao é nenhum bixo de 7 cabeças, ainda mais se vc tiver uma oficina perto da sua casa, é só levar lá e os caras tiram e vc deixa a moto e todas as peças em casa, arruma uma caixa de madeira e manda por transportadora.

:?: Agora só fiquei curioso, quanto q custa essa preparaçao que vc viu ai? Tipo q preparaçao é essa que custa o mesmo q um motor de falcon??
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

cara, vc não tem noção do que um motor da toni/twister pode te oferecer em termos de rendimento e recursos de preparação, se eu fosse vc preferiria um motor preparado assim como o rodrigo falou..... o cabeçote tem muito recurso, tem mais recurso ainda do que já é feito, somente muitas vezes falta é $$ para fazer a preparação, quanto ao kit existem muitos tipos do mercado, assim como carburação e cia.... acho que vale a pena investir no dela mesmo.
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Eae sobral , sumiu do twisteronline ?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

sobraltrt,
bixo, bate um papo com o achira19, a toni SM dele tem motor preparado e anda com a falcon do gelous ! e t falo o q tem no motor :

pinhao 14
kit 293
filtro esportivo
ponteira JESKAP
carbura d XLX e mais nada, se mexer nos comandos vai andar mais !
T garanto q fica mais barato e melhor do q a gambi d meter um motor d falcon na TW !
sobraltrt
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Julho 2005 à22 17:39

Mensagem por sobraltrt »

desisti.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem