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Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Cebola D
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GICLES.

Mensagem por Cebola D »

Salve Galera,

Alguém pode me dizer o modo mais facil de trocar os gicles da crf 250x?
Ou é só sacando o bura fora mesmo!!

Valeu!
GPhau
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Re: GICLES.

Mensagem por GPhau »

afe...o joao gabriel desenvolve tecnicas ninja pra trocar gicle com moto quente com barro e na chuva....iuhauihauiaa, mas era uma CRF230....agora na tornado ele ta girando tbem e mostranho a cuba pro lado, acompanhei a troca como coordenador técnico a troca do gicle (vulgo, ASPONE)...uhauhauha
OrlandoMX
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Re: GICLES.

Mensagem por OrlandoMX »

Na minha antiga Crf250r eu só soltava as abraçadeiras do carburador, tirava o protetor do pinhão (para a chave entrar reta no gicle), girava o carburador, com uma chave 17 soltava a tampinha inferior da cuba e trocava os gilces, mais facil impossivel !!
joaogabriel
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Re: GICLES.

Mensagem por joaogabriel »

OrlandoMX escreveu:Na minha antiga Crf250r eu só soltava as abraçadeiras do carburador, tirava o protetor do pinhão (para a chave entrar reta no gicle), girava o carburador, com uma chave 17 soltava a tampinha inferior da cuba e trocava os gilces, mais facil impossivel !!
isso! mas se o acerto for só no giclê de alta legal::
mas se tiver q mexer no de baixa, aí tem que tirar a cuba
OrlandoMX
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Re: GICLES.

Mensagem por OrlandoMX »

joaogabriel escreveu:
OrlandoMX escreveu:Na minha antiga Crf250r eu só soltava as abraçadeiras do carburador, tirava o protetor do pinhão (para a chave entrar reta no gicle), girava o carburador, com uma chave 17 soltava a tampinha inferior da cuba e trocava os gilces, mais facil impossivel !!
isso! mas se o acerto for só no giclê de alta legal::
mas se tiver q mexer no de baixa, aí tem que tirar a cuba
Não precisa não, com uma chave de fenda da pra sacar o de baixa tb !!!!

legal::
joaogabriel
Ultra Membro
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Re: GICLES.

Mensagem por joaogabriel »

puts, foi mal então orlando!
vou até verificar aqui, to tão acostumado a mexer nos pj e pwk q pensei q o cr flat era semelhante, mão na roda mesmo poder mecher nos dois giclês tirando somente o parafuso central da cuba
ale primo
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Re: GICLES.

Mensagem por ale primo »

A minha pra girar o bura e sacar os gilcles tem de sacar até o protetor do pinhão.
Se eu for sacar o bura, tenho de tirar subframe com ponteira, amortecedor traseiro, tanque............um inferno.
Cebola D
Membro
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Re: GICLES.

Mensagem por Cebola D »

Valeu galera,

Vou tentar trocar, depois posto o resultado prá vcs!!

Se alguém tiver mais alguma dica...??!!
guiaracar
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Re: GICLES.

Mensagem por guiaracar »

Cebola D escreveu:Se alguém tiver mais alguma dica...??!!
Leva num mecanico! legal::
Selvagem
Super Membro
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Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: GICLES.

Mensagem por Selvagem »

ale primo escreveu:A minha pra girar o bura e sacar os gilcles tem de sacar até o protetor do pinhão.
Se eu for sacar o bura, tenho de tirar subframe com ponteira, amortecedor traseiro, tanque............um inferno.
Credo, precisa desmanchar metade da moto. bomba2 bomba2
Cebola D
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Abril 2009 à13 10:21

Re: GICLES.

Mensagem por Cebola D »

guiaracar escreveu:
Cebola D escreveu:Se alguém tiver mais alguma dica...??!!
Leva num mecanico! legal::

surtei:: surtei::
vivanzin
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Re: GICLES.

Mensagem por vivanzin »

Na R é só girar o carburador e tirar aquela tampinha da cuba. Na X é mais difícil de conseguir girar ele, acho q tem que desmontar tudo mesmo.
Cebola D
Membro
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Registrado em: 22 Abril 2009 à13 10:21

Re: GICLES.

Mensagem por Cebola D »

vivanzin escreveu:Na R é só girar o carburador e tirar aquela tampinha da cuba. Na X é mais difícil de conseguir girar ele, acho q tem que desmontar tudo mesmo.
Talvez ele não vire tanto quando o da "R", mas consegui trocar o gicle numa boa sem ter que retirar ele do lugar!!( só girando mesmo).

Valeu ao pessoal que tentou ajudar!!

Abraço!!
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