Agulha boia carburador problema
Agulha boia carburador problema
Pessoal, gostaria de saber quando o carburador começa a vazar gasolina por causa de problema na agulha da boia, oque especificamente acontece? Será que alguém possa explicar? O carburador é de uma moto 2T. RMX
Obrigado.
Obrigado.
Re: Agulha boia carburador problema
troca a agulha da boia pois ela nao ta vedando e assim fica enchendo o carburador de gasolina e consequentemente vaza
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Re: Agulha boia carburador problema
da uma olhada na agulha da sua moto tem umas q tem a opçao de baixar mais ela evitando de trocar
pelomenos nos carburadores de titan eu ja vi
sao tres cortezinhos tipo os que encaixam os aneis de pistao
eles ficam na cabeça do pistao dai se tiver no topo vc tem q trocar se nao so sobe mais uma casa que resolve...
pelomenos nos carburadores de titan eu ja vi
sao tres cortezinhos tipo os que encaixam os aneis de pistao
eles ficam na cabeça do pistao dai se tiver no topo vc tem q trocar se nao so sobe mais uma casa que resolve...
Re: Agulha boia carburador problema
guilhermeDF escreveu:da uma olhada na agulha da sua moto tem umas q tem a opçao de baixar mais ela evitando de trocar
pelomenos nos carburadores de titan eu ja vi
sao tres cortezinhos tipo os que encaixam os aneis de pistao
eles ficam na cabeça do pistao dai se tiver no topo vc tem q trocar se nao so sobe mais uma casa que resolve...
Re: Agulha boia carburador problema
Ric_Cross, pode ser o que o guiaracar citou, a agulha já está velha, e consequentemente a o "assento" já não veda mais direito.
O que também comumente ocorre, isso chama-se "encantar a boia". Acontece se a moto ficar parada por um período longo de tempo com a cuba do carburador cheia. Um método fácil e simples para eliminar isso é drenar o bura sempre que for deixar a moto parada. Solta aquela porca na base da cuba e esgota a gasolina. Em seguida, dá uma borrifada com WD-40 pra dentro da cuba.
O que também comumente ocorre, isso chama-se "encantar a boia". Acontece se a moto ficar parada por um período longo de tempo com a cuba do carburador cheia. Um método fácil e simples para eliminar isso é drenar o bura sempre que for deixar a moto parada. Solta aquela porca na base da cuba e esgota a gasolina. Em seguida, dá uma borrifada com WD-40 pra dentro da cuba.
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Re: Agulha boia carburador problema
Juliano escreveu:guilhermeDF escreveu:da uma olhada na agulha da sua moto tem umas q tem a opçao de baixar mais ela evitando de trocar
pelomenos nos carburadores de titan eu ja vi
sao tres cortezinhos tipo os que encaixam os aneis de pistao
eles ficam na cabeça do pistao dai se tiver no topo vc tem q trocar se nao so sobe mais uma casa que resolve...
mao entendi juliano q eu disse de errado???
Re: Agulha boia carburador problema
o topico se refere a agulha da boia e não a agulha do pistonete.
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Re: Agulha boia carburador problema
putzzzzzz q vacilo nao devo ter prestado a tençao quando fui ler
essa sim nao tem como abaixar nao
o cara ser mexânico e semianalfabeto é fróids....
essa sim nao tem como abaixar nao
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Re: Agulha boia carburador problema
Beleza pessoal, agora alguém sabe se esta agulha da marca TOPS é boa (http://www.motopecastops.com.br" target="_blank)? Me parece que a fábrica é em Blumenau. Alguém aí já usou?
Re: Agulha boia carburador problema
amigo tive o mesmo problema, da minha nao achei em lugar nenhum a agulha pois é ano 2001, dai o mecanico falou que podia fazer uma adaptaçao e colocar uma agulha da boia da bros, mandei ele fazer e talz. resultado a moto ficou faltando combustivel em alta dai resolvi dar uma procurada de novo achei a agulha dela no mercadolivre por R$55,00 acho que nao vale a pena fazer adaptaçao ainda mais em motor 2t imagina se eu n percebo a falta de combustivel em alta e continue dando no buxo...
Re: Agulha boia carburador problema
INSTALEI A AGULHA DA TOPS. ELA É MENOR QUE A ORIGINAL. JÁ VEM COM A SEDE MENOR TAMBÉM.
DEU UMA VOLTA NA RUA. A MOTO ESTÁ MUITO FORTE. VALEU A PENA!!
DEU UMA VOLTA NA RUA. A MOTO ESTÁ MUITO FORTE. VALEU A PENA!!
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