Manete Embreagem TTR 230

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Manete Embreagem TTR 230

Mensagem por Valcanaia »

Ola rapaziada,,,,um pe de arvore teirmoso nao saiu da minha frente sabado e o resultado foi a manete de embregaem quebrada.

To me batendo pra encontrar a manete pra comprar.

Alguem sabe qual posso usar no lugar da TTR?

abracos
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Manete Embreagem TTR 230

Mensagem por Vidigal »

compra uma paralela própria pra esse original da ttr, so ir numa loja de moto que acha!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Manete Embreagem TTR 230

Mensagem por Vidigal »

o paralelo que eu falo é um paralelo bom, nao essas manetes de 8, 9 reais.. ja usei na 230 uma manete de embreagem paralela, nao lembro se era da dirt ou da wirtz, foi coisa de 35, 40 reais, era paralela mais era muito boa, eu coloquei e vendi ela com essa manete, comigo ja caiu bastante (meu protetor de mao era orelinha, nao fechava a manete toda) e nunca quebrou nem a pontinha. acho que é ate melhor que a original, ela é coisa de 2 cm menor, tinha na ponta uma parte menos resistente para se cair, quebrar so a pontinha e era um pouco mais larga.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Manete Embreagem TTR 230

Mensagem por Valcanaia »

a da ybr 125 é exatamente igual......sera que vale a pena?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Manete Embreagem TTR 230

Mensagem por Vidigal »

com certeza nao, essa ai nao é nem das de 8, 9 reais, essa é de 4 reais hehehe com certeza vai quebrar bem mais facil que uma manete boa. por ser baratinha assim acho que vale a pena comprar e deixar na pochete.. compra uma manete boa e deixa o manicoto um pouquinho solto que vai ser bem dificil quebrar joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Manete Embreagem TTR 230

Mensagem por Matsui »

entao compra da ybr mas na autorizada da yamaha ai sim com certeza serao iguais e com preco salgado tb hehehe
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Manete Embreagem TTR 230

Mensagem por Valcanaia »

achei a da dt200...da certinho......mas tambem de 5 reau.......pra quebrar um galho comprei algumas...hehehehe
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

Re: Manete Embreagem TTR 230

Mensagem por puera26 »

Valcanaia escreveu:achei a da dt200...da certinho......mas tambem de 5 reau.......pra quebrar um galho comprei algumas...hehehehe
eu sempre comprei esses de 5 pila mesmo e fazia uma ranhura na ponta deles e deixava o manicoto nao muito apertado, olha era muito dificil cair e quebrar o manete de nao poder mais usa-lo, pra mim comprar esses wirtz e tal é besteira pq vai quebrar tambem, claro se quebrar pra mim tudo bem como ando em pista nao tem problema mas mesmo quando fazia trilhas meu protetor de mao protegia bem os manetes tbm
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem