frente tornado x sahara

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
roy507
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Maio 2005 à20 16:42

frente tornado x sahara

Mensagem por roy507 »

Boa tarde pessoal! Só uma dúvida, um colega meu tem uma xlx 250 antiguinha, ele quer trocar a suspa dianteira, vcs sabem me dizer se a frente da tornado ( o fabiano anunciou nos classificados ) serve.. ?! a dianteira da Sahara serve ?! de preferencia que não precise de adaptações ?!

Ele está querendo a de tornado mesmo, ou a da Sahara que tem uma pra vender aqui mesmo em SC ( essa é mais em conta )..

se não for pedir demais gostaria tb de comprarações tecnicas das duas..


abraço
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

...

Mensagem por marcelinho RL »

pelo q eu sei a de sahara serve sem adapações e a da toni tem q adaptar eu acho!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

não sei qual vai servir... mas acho q dessas suspensões a que dá mais curso seja a da tornado... e ainda dá pra preparar aumentando o curso ainda mais.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Que mal lher pergunte Roy, por quanto tá saindo a frente da Sahara?

É que o Synval me disse que muita gente que anda de XT225 usa justamente essa frente da Sahara.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Mas pq teria q adaptar a de Tornado se a caixa de direção é a mesma?
roy507
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Maio 2005 à20 16:42

...

Mensagem por roy507 »

A frente de Sahara tb é de procedencia grantida, acho qeu que não está muito barata. O camarada tá pedidndo 700,00 nela completinha.. desde o guidon pra baixo...

... Só gostaria mesmo de saber se é relativamente boa, esse meu colega faz veloterra..


Pelo que já pesquisei por aqui descobri que a da sahara serve direitinho sem adaptações, os rolamentos da caixa de direção são de agulha, ada tornado precisa adaptar

abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem