[AJUDA] Qual óleo usar na suspa da minha CRF 230

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [AJUDA] Qual óleo usar na suspa da minha CRF 230

Mensagem por apalareti »

E ai Peruch, ficou igual antes?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [AJUDA] Qual óleo usar na suspa da minha CRF 230

Mensagem por PERUCH »

Pala...
Não andei ainda com a moto..
Sabado retrasado ja tava tudo esquematizado p andar, mas tive q ir atrás de um FDP numa cidade q fica uns 250 da minha... aí nao deu de andar.. perdi o dia atras desse desgraçado.

E esse Sabado tb, na sexta combinei com a galera, ai Sabado de manha acordei ruim, dor na nuca, enjoado... minha pressão tava 16 x 10 ai fui pro Hospital Unimed... me deram um remedio na veia... quem diz q atino mais alguma coisa... dormi o dia inteiro.. chapado. aehuaehae

Mas Sabado q vem nao escapa, vamos andar só em 5, sairemos de manha cedo p andar o dia todo, pois dia 21 de Agosto tem uma etapa de enduro...
Aí vou ver como ficou a suspa
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Re: [AJUDA] Qual óleo usar na suspa da minha CRF 230

Mensagem por JFGaúcho »

fala Peruch

a minha suspa ainda tá com o óleo original, pois fiz somente três trilhas com a moto até agora....Gostaria que ficasse um pouco mais firme, meu peso é 90 kg com os equipo....o que tu acha desse óleo da motul 10w, será que ajuda??

abs
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [AJUDA] Qual óleo usar na suspa da minha CRF 230

Mensagem por PERUCH »

Opa...
Ando meio sumido, correria danada..

Bom, andei com a moto na Etapa de Urubici, a suspa ficou boa novamente.

Usando Motul 10W, fiquei com medo de usar o 15 e forçar mto os retentores...

Mas andando rapido a suspa ta trabalhando direitinho.. absorvendo bem e raramente dá final de curso... só qdo dou uns pulos nas trilhas mesmo.

Ficou show
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Re: [AJUDA] Qual óleo usar na suspa da minha CRF 230

Mensagem por Imigrante »

Na minha antiga CRF 230 eu utilizava o Motul Fork Oil Expert Heavy 20W com o kit da Anker (Molas especiais, valvulas emuladoras e reguladores de pré carga).

joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem