Elton, com isso eu tenho uma experiencia, fiz muitos testes ja....Elton escreveu:alguns sabem que tenho uma rd fuçada, bem fuçada, ela tá nesse link
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =2&t=14162
e atualmente o motor to transferindo pra um chassis de cr85, nesse link tem fotos
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 21&t=26410
Eu sempre fico fazendo uma encrenca nesse motor... e agora com esse chassis que eu to fazendo, que eu me lembre só falta um bom carburador, que atualmente é um 26mm.
eu tava vendo na net que existem muitos carburadores, 26, 28, 30 ,32, 34, 36, 38mm
Já fuçei na net referente carburadores, e diz-se que carburadores muito grandes só privilegiam a alta rpm pois vaporizam bem o combustivel pelo venturi quando o ar passa com mais velocidade dentro dele... e carburadores tipo 26mm ajudam na baixa.
Em motos 125cc importadas com valvula de escape eles usam carburador de 38mm (escroto de grande)
Queria a opinião de vocês que que acham de um carburador maior que o 26, eu tava pensando num 30 ou 34... pra conservar um pouco o motorzinho da rd porque senao ele vai ser uma moeção do kct...
Vcs acham que um carburador 38mm ia ser mais indicado do que um médio tipo um 32?
Que tipos de motos usam carb. entre 30 e 34?
quando eu acabar o chassis e se possivel colocar um pneu liso, quero fazer um dinamometro... e tambem quero colocar um carb maior no futuro e uma camisa mais top, que hoje é cromo duro.
Que ignicao tu vai usar no motor da rdzinha ?
Quanto de taxa ?
que combustivel vai usar ?
se tu for usa gasola, usa um bura 30mm, agora se for no metanol purinho, compra um mikuni tmx 36 ou 38 e um kit de power jet e instala nele, ai tu vai ter um acerto fróids....
pra metanol fuja daquele bura keihin, é muito ruim de acertar...