Qual as diferenças entre NX 200 e XR 200 ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
WZ_XR330
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 12 Setembro 2005 à42 14:40

Qual as diferenças entre NX 200 e XR 200 ?

Mensagem por WZ_XR330 »

Fala moçada ! Sou novo na area, sou de Curitiba e tenho uma NX 200 preparada para trilha.
Gostaria de saber quais as diferenças entre a NX 200 e XR 200.
Tirando algumas diferenças na suspenção, existe alguma outra diferença ? motor ? etc ??
Gostaria tambem de algumas dicas para deixar ela mais forte.
Colocar o pistão da XT 225 é uma boa opção ?

Valeu galera !!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Com certeza a galera vai te ajudar.. todos conhecem muito...

Aproveite e se apresente no forum no topico bem vindo...

Abração
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Que eu saiba a suspensão da XR é mais alta e mais forte, o amortecedor da NX nao tem regularem (aquela rosca sabe), e a relação de cambio mais longa para andar na cidade. Sem preconceitos agora, eu imagino que quando a honda lançou NX, estava pensando no publico feminino, pois a moto é mais baixa e mais leve que a XR.

Eu falei isso p/ um amigo meu que faz trilhas comigo e ele ficou brabo. Não fica brabo comigo não hêin!
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

Siquinelli escreveu:Que eu saiba a suspensão da XR é mais alta e mais forte, o amortecedor da NX nao tem regularem (aquela rosca sabe), e a relação de cambio mais longa para andar na cidade. Sem preconceitos agora, eu imagino que quando a honda lançou NX, estava pensando no publico feminino, pois a moto é mais baixa e mais leve que a XR.