[AJUDA]regulagem de mistura da tornado...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [AJUDA]regulagem de mistura da tornado...

Mensagem por fabio blanco »

verifica coletor de admissao !!!!!!ar falso pode pode se o problema !!!!!!!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: [AJUDA]regulagem de mistura da tornado...

Mensagem por guilhermeDF »

acho q nao mas vo dar uma olhada...
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: [AJUDA]regulagem de mistura da tornado...

Mensagem por guilhermeDF »

fabio blanco escreveu:verifica coletor de admissao !!!!!!ar falso pode pode se o problema !!!!!!!
cara vi a sua dica e realmente tava faltando uma arroela de borracha no coletor eu fiz uma junta de borracha de camara de ar provisoriamente pra testar e recoloquei o giclê original do bura de 142 e ta perfeita acho q o problema era mesmo o giclê pq subistitui o original por um de 150 q veio no reparo do bura q comprei...comparei os dois e a olho o de 150 q veio no reparo pareceu até menor q o original de 142....
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: [AJUDA]regulagem de mistura da tornado...

Mensagem por guilhermeDF »

nao sei mais o q fazer essa "M" nao resolve a baixa dela ta uma beleza mas a alta agora começou a falhar ela desenvolve normal e quando sobe o giro da media pra alta ela da umas falhadas..

tenho algumas alternativas q ainda nao olhei...

diafragma furado...

a e tem outra coisa eu nao sei se da alguma coisa mas coloquei um filtro de espuma nela e cortei aquela mangueira q sai da caixa da bateria pra caixa do filtro de ar cortei bem rente e tirei o divisor dela...ou seja ta so a boca isso influencia em alguma coisa??? to pensando em compra uns dois gicles e testar...o q está é o de 142 to querendo o de 146 e o de 150...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [AJUDA]regulagem de mistura da tornado...

Mensagem por Matsui »

cara nao e aquela espuma de coxao nao ne? se for ta ai a causa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: [AJUDA]regulagem de mistura da tornado...

Mensagem por guilhermeDF »

Matsui escreveu:cara nao e aquela espuma de coxao nao ne? se for ta ai a causa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk nao nao velho é outro q comprei é esse modelo aki ele encaixa no lugar do original..
Imagem
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [AJUDA]regulagem de mistura da tornado...

Mensagem por Matsui »

guilhermeDF escreveu:
Matsui escreveu:cara nao e aquela espuma de coxao nao ne? se for ta ai a causa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk nao nao velho é outro q comprei é esse modelo aki ele encaixa no lugar do original..
Imagem
testa sem a espuma com o filtro velho!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: [AJUDA]regulagem de mistura da tornado...

Mensagem por guilhermeDF »

Matsui escreveu:
guilhermeDF escreveu:
Matsui escreveu:cara nao e aquela espuma de coxao nao ne? se for ta ai a causa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk nao nao velho é outro q comprei é esse modelo aki ele encaixa no lugar do original..
Imagem
testa sem a espuma com o filtro velho!

se eu te falar q eu mereço um oscar por asneira vc acredita....

sabe o q era??? so chuta





o filtro tava sem oleo quando coloquei e dei uma volta pra ver melhoro cara.....

to até com vergonha cara sem sacanagem pra vc ver q sao coisas simples q fazem a diferença....e eu achando q era o bura e tals.....

agradeço a todos pela ajuda e mais uma vez desculpem pela minha burrice chorei:: chorei::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [AJUDA]regulagem de mistura da tornado...

Mensagem por Matsui »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

liga nao e assim mesmo depois piora hehehehehe
essas enjanbras merecem muita atencao!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem