BURA CR ou KIT 286 WISECO NA TONI ???

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

BURA CR ou KIT 286 WISECO NA TONI ???

Mensagem por Tse.Sam »

Ae galera ,

Qual a melhor preparação entre as duas ? Bura de CR ou Kit 286 wiseco ? Alguem ja andou nas duas tonis e poderia me passar uma opiniao ?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

nunca andei em nenhuma, mas preço a preço sou mais um 286 by LM.

o ideal seria o kit + o carbura, né ??? rs* :shock: 8)
achira19

Mensagem por achira19 »

Acho que ia de kit tbm.... e gastava 100 conto pra preparar o bura original.... ;)
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

tudo é conjunto... nunca andei com o carbura da CR, dizem que é o bicho mesmo, mas só o kit com carbura original achei fraca de alta, isso só largando o kit em cima do motor original, agora, com trabalho de cabeçote, comandos, escape a coisa muda, aí acho melhor ir de wiseco e preparar o conjunto, que foi o que eu fiz, mas com alteração no diametro da borboleta do carbura original.
O bom mesmo seria os dois.... mas para mim é ruim um carburador de CR para andar de twister na rua, além do preço é claro... mas para a toni é 10!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

286 e depois trabalha o bura da toni, troca por um xlx ou mesmo o bura da cr.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O kit 286 com certeza, depos manda o carbura pro PF preparar.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fernando PF escreveu:tudo é conjunto... nunca andei com o carbura da CR, dizem que é o bicho mesmo, mas só o kit com carbura original achei fraca de alta, isso só largando o kit em cima do motor original, agora, com trabalho de cabeçote, comandos, escape a coisa muda, aí acho melhor ir de wiseco e preparar o conjunto, que foi o que eu fiz, mas com alteração no diametro da borboleta do carbura original.
O bom mesmo seria os dois.... mas para mim é ruim um carburador de CR para andar de twister na rua, além do preço é claro... mas para a toni é 10!
Disse tudo... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem