Cabo embreagem DR 650

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Vitin
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 08 Fevereiro 2010 à58 14:13

Cabo embreagem DR 650

Mensagem por Vitin »

Enfim... meu cabo arrebentou. Alguém sabe se o cabo da DR 650 ano 1995 serve na 1998?

Abs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Cabo embreagem

Mensagem por GELOUS »

Pega o cabo velho, vai numa concessionária Honda e peça pra verem se tem algum cabo compatível. Imagino que um cabo de Tornado, por exemplo, sirva.

Mas, respondendo sua pergunta, imagino que sirva! rsrsrs
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Cabo embreagem

Mensagem por Leo Racing »

Não precisa ir necessariamente em uma concessionaria , pode ir numa grande motopeça .. até é melhor , pois é tudo scherer mesmo.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Cabo embreagem

Mensagem por GELOUS »

Isso! Se tiver distribuidora de peças, melhor. Aqui em BSB não tem! Conada
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Cabo embreagem

Mensagem por MoLoToV »

Fds teve paranaense e brasileiro de veloterra, e minha 450x estourou o cabo de embreagem... oque eu fiz ?
Arrumei um quebra galho e um cabo de acelerador de fusca, coloquei no conduite da 450x do mesmo tamanho, o quebra galho botei em cima no manete, e embaixo peguei o engate do cabo do fusca e dobrei, funcionou certinho por enquanto.....
Claro que é uma gambi, ja encomendei um cabo novo, mas se nao achar procura um cabo de aco e faz com quebra galho bem certinho que fica bom.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Cabo embreagem

Mensagem por GustavoT »

Ja fiz isso tambem molotov, enquanto meu cabo da kx vinha dos eua...

Comprei um cabo de freio de bicicleta por 2 reais, entao ele ja tem a parte de cima que prende na manete.
Ai comprei um cabo de acelerador circuit por 15 reais e usei o quebra galho dele na ponta do cabo de bicicleta que fica no motor na moto. Ficou perfeito, rodei mais de 1 mes assim sem problema.

Hoje em dia eu tenho um cabo desse de bike e o quebra galho no kit que vai pra trilha. Se o cabo de embreagem arrebentar eu ponho o reserva e de boa, chego em casa tranquilo pra comprar outro. Custa 17 reais e vc nao corre o risco de ficar na mao do meio do mato e ainda serve em qualquer moto. joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Cabo embreagem

Mensagem por Leo Racing »

Embreagem são para os fracos rindo2::
Vitin
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 08 Fevereiro 2010 à58 14:13

Re: Cabo embreagem

Mensagem por Vitin »

GustavoT escreveu:Ja fiz isso tambem molotov, enquanto meu cabo da kx vinha dos eua...

Comprei um cabo de freio de bicicleta por 2 reais, entao ele ja tem a parte de cima que prende na manete.
Ai comprei um cabo de acelerador circuit por 15 reais e usei o quebra galho dele na ponta do cabo de bicicleta que fica no motor na moto. Ficou perfeito, rodei mais de 1 mes assim sem problema.

Hoje em dia eu tenho um cabo desse de bike e o quebra galho no kit que vai pra trilha. Se o cabo de embreagem arrebentar eu ponho o reserva e de boa, chego em casa tranquilo pra comprar outro. Custa 17 reais e vc nao corre o risco de ficar na mao do meio do mato e ainda serve em qualquer moto. joia:::
Huahuhauahhau... 2 reais...muito barato. Nessas horas que fico com saudade da minha DT200. Vi no ML o cabo de DR por 100 pratas. Tá de sacanagem né?! Cabo é cabo e acabou!

Mas valeu a dica GustavoT, vou deixar um cabo de reserva na mochilinha da trilha.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem