Todas DT 180 tem freio a disco dianteiro?
Todas DT 180 tem freio a disco dianteiro?
Olá Pessoal,
Espero que eu esteja postando no local correto.
Estou pesquisando p/ comprar uma Yamaha DT 180, gostaria de saber se todas possuem freio a disco dianteiro por padrão. Alguém poderia responder minha dúvida?
Abraços...
:?:
Espero que eu esteja postando no local correto.
Estou pesquisando p/ comprar uma Yamaha DT 180, gostaria de saber se todas possuem freio a disco dianteiro por padrão. Alguém poderia responder minha dúvida?
Abraços...
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- Membro
- Mensagens: 153
- Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08
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cara vai na general osório em sp e compra duas bengalas de dt 180 p/freio a disco,um cubo dianteiro q de para pôr um disco, uma pinça,um disco de freio, um burrinho completo com flexivel de freio e manda raiar a roda dianteira original nesse novo cubo, deve ficar uns 250 conto...,mais se eu fosse vc compraria uma frente completa de sahara e adaptaria nela, deve ficar uns 450 mangos....
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- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
MoLoToV escreveu:Na dianteira, somente mais novas que 89 tem freio a disco, e na traseira nenhuma tem :mrgreen:
na verdade a DT 180 1988 já conta com freio a disco dianteiro. (já tive uma na época )
vale mais apena comprar uma já com freio a disco do que ter que instalar já que vc economizará tempo e dindin...
Sai mais que 250 hein, bem mais, uns 400 a 500. Se puder compra uma que já tenha freio a disco, pode ser que compense no final.
Também se não puder compra com freio a tambor mesmo, não vá ficar sem moto por causa disso.
Andei 2 anos assim e dava risada do mesmo jeito. Na verdade até ria mais, depois do susto quando passava reto em alguma curva.
E aquela 89 lá do site do TCC?
Você pode dar uma olhada lá no ferro velho eco, alí no Guabirotoba, um amigo meu pagou 750, tava inteira a moto mas tinha que revisar por ter ficado alguns anos parada no pátio do detran. Tem que ir com alguém que entenda.
Também se não puder compra com freio a tambor mesmo, não vá ficar sem moto por causa disso.
Andei 2 anos assim e dava risada do mesmo jeito. Na verdade até ria mais, depois do susto quando passava reto em alguma curva.
E aquela 89 lá do site do TCC?
Você pode dar uma olhada lá no ferro velho eco, alí no Guabirotoba, um amigo meu pagou 750, tava inteira a moto mas tinha que revisar por ter ficado alguns anos parada no pátio do detran. Tem que ir com alguém que entenda.
Olá Predador,Predador escreveu:Sai mais que 250 hein, bem mais, uns 400 a 500. Se puder compra uma que já tenha freio a disco, pode ser que compense no final.
Também se não puder compra com freio a tambor mesmo, não vá ficar sem moto por causa disso.
Andei 2 anos assim e dava risada do mesmo jeito. Na verdade até ria mais, depois do susto quando passava reto em alguma curva.
E aquela 89 lá do site do TCC?
Você pode dar uma olhada lá no ferro velho eco, alí no Guabirotoba, um amigo meu pagou 750, tava inteira a moto mas tinha que revisar por ter ficado alguns anos parada no pátio do detran. Tem que ir com alguém que entenda.
Aquela 89 do TCC já foi vendida.
Estive na no Eco e só tem lixo, sucata mesmo. Tem umas 300 motos. Sendo que somente uma 10 ligam e dessas 10 talvez 1 com muita troca de peças e mão de obra, se torne uma moto de trilha.
Nenhuma está abaixo de 900 dinheiros.
Os caras estão malucos.
Valeu cara.
Abraços...
Colocar um freio à disco na DT sai muito caro. Na General Osório (99% de probabilidade de ser peça roubada) sai 600 reais a frente da DT200 completa. A frente da 180 é mais difícil de achar, e o preço naum deve ser muito diferente.
Se vc der uma boa revisada no freio, mesmo sendo à tambor, não é tão ruim assim. Mas com certeza a melhor opção é comprar uma DT q já tenha o freio à disco, afinal tem muita DT à venda por aí, dá pra escolher!
Freio à disco traseiro é meio inviável! Se vc fizer, vai gastar muuita grana, e a eficiência talvez nem seja tão grande. Na DT existem muitos problemas maiores q o freio, por exemplo, as suspensões, o motor, o quadro, as rodas, o piloto.... :lol:
Se vc der uma boa revisada no freio, mesmo sendo à tambor, não é tão ruim assim. Mas com certeza a melhor opção é comprar uma DT q já tenha o freio à disco, afinal tem muita DT à venda por aí, dá pra escolher!
Freio à disco traseiro é meio inviável! Se vc fizer, vai gastar muuita grana, e a eficiência talvez nem seja tão grande. Na DT existem muitos problemas maiores q o freio, por exemplo, as suspensões, o motor, o quadro, as rodas, o piloto.... :lol:
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