xr200 liga mas quando desliga nao liga de novo

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

xr200 liga mas quando desliga nao liga de novo

Mensagem por fernandofc »

nao to entendendo a minha moto final di cemana passa eu tirei o carburador dela e limpei mais kuando eu colokei ele di volta a moto nao ligava so ki nao era por causa da gasolina parecia ser no motor di arranque ou no rele di partida, pois o rele dava tipo um estalo tentei fazer a ligacao direta com a chave di fenda mais nada era como si fosse a bateria ou coisa do tipo nao entendi dei um tranco ai pego e funciono beleza desliguei ela ai nada di pega esperie um tempão fui la tentar liga ela ai pego di primeira depois desliguei, ai deu o mesmo problema ai fico assim no sabado e no domingo na terça ki eu fui liga ela pego normal ai desliguei e liguei fiz isso varias veses i ate hoje nao deu o problema di novo.
Alguem sabe oke pode se?????????
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: xr200 liga mais kuando desliga nao liga de novo

Mensagem por fabio blanco »

Fernando , pelo seu relato , pode ser escovas do motor de arranque gastas , trocar resolve o problema !!!!!
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: xr200 liga mais kuando desliga nao liga de novo

Mensagem por lourenzo »

deve ser culpa do Osmar !!!!!!
OsmaRcontato !!! kkkkkkkkkkk

a minha tbm aconteceu isso , descarreguei a bateria 2x tentando fazer ela pegar e nada,, passando alguns dias a moto pegou na segunda vez q tentei dar tranco ,, vai entender !!!!

mal de XR
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: xr200 liga mais kuando desliga nao liga de novo

Mensagem por filipe_fsg »

quando a bateria da minha XR tava ruim, ela também tava dando esses estralos no rele de partida dela, batia a primeira vez e beles, mas quando apaga e tentava de novo dava esses estralos todos, dai fazia a ''chupeta'' no carro e pegava normal. Com a troca da bateria paro de estralar o relé.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem