KX 250 F 2004

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Glaucio
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Março 2012 à24 10:37

KX 250 F 2004

Mensagem por Glaucio »

Srs,

comprei esta semana minha primeira moto de cross importada.
Porém ontem quando fui à pista testá-la, observei que a mesma não está tendo força, não está despejando toda potencia do motor. Aparentemente não é embreagem, pois não sinto o disco deslisar.
Estou em dúvidas de pode ser cabeçote ou kit do motor.
Observei outro detalhe que ela não tem a mesma compressão das hondas no pedal de partida.
Lembro ainda que esta moto passou dois anos desmontada sem andar.
Alguém tem alguma noção do que pode estar acontecendo?

Glaucio Vieira
Imperatriz-MA
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: KX 250 F 2004

Mensagem por Gato a Jato #53 »

não entendo de importadas, mas superficialmente assim, sem força e sem compressão no pedal de partida. é hora de fazer motor.

leva no mecanico pra ele abrir tudo, ai sim vai saber oque é, pois ele vai medir folga das valvulas, medir pistão, ver como tá o cilindro.
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: KX 250 F 2004

Mensagem por Rafael R. »

Bem provavel que esteja na hora de fazer o motor. Já deve estar com a compressao bem comprometida.


valeu
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: KX 250 F 2004

Mensagem por Gargamel »

Cara, quem mede compressão é mecânico e com aparelho próprio.

Minha CRF tem o pedal super leve, motor com 30 hs.
Procura o video do anuncio da KXF do JoãoGabriel, ele liga a moto com a mão.
Glaucio
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Março 2012 à24 10:37

Re: KX 250 F 2004

Mensagem por Glaucio »

obrigado a quem respondeu. Amanha meu mecânico abrirá o motor pra verificar o que está acontecendo.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: KX 250 F 2004

Mensagem por Gabrielsul »

realmente, compressão acho que nao é base sempre para fazer o motor, a KXF que comprei do joao, é mt leve pra bater !
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: KX 250 F 2004

Mensagem por Ricardo »

Gabrielsul escreveu:realmente, compressão acho que nao é base sempre para fazer o motor, a KXF que comprei do joao, é mt leve pra bater !
Também acho que não, minha moto só de largar o pé em cima desce o pedal rsrsrs rindo3::



Voltando ao assunto, mas antes de comprar a moto você chegou a levar num mecânico amigo?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: KX 250 F 2004

Mensagem por Gargamel »

Ricardo escreveu:
Gabrielsul escreveu:realmente, compressão acho que nao é base sempre para fazer o motor, a KXF que comprei do joao, é mt leve pra bater !
Também acho que não, minha moto só de largar o pé em cima desce o pedal rsrsrs rindo3::



Voltando ao assunto, mas antes de comprar a moto você chegou a levar num mecânico amigo?
E melhor, o q o mecanico disse ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem