Carburador YZ 125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Carburador YZ 125

Mensagem por Vidigal »

Pra quem esta acompanhando a restauração da minha moto (YZ125 2001), chegou a hora de dar um confere geral no carburador da moto. De cara uma limpeza geral externa e colocar os três parafusos iguais na cuba já é um bom começo, mas isso não resolve nada funcionalmente...
Mas acontece que em assunto de carburador eu sou bem leigo, gostaria de saber o que vocês tem a me dizer sobre o carburador dessa moto, dicas para acerto, giglês, se alguém tem um manual de serviço por ai, alguma coisa assim... Qualquer informação é bem vinda!
Valeu galera!!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Carburador YZ 125

Mensagem por Vidigal »

PS.: Sei que um acerto final, é só com a moto rodando, mas quero coloca-lo no lugar já sabendo que esta tudo limpo, tudo certinho lá!

PS2.: Tudo que eu tenho é cara, coragem, uma duzia de ferramentas, um carburador na bancada e isso aqui: http://partsfinder.onlinemicrofiche.com ... &A=270&B=3
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Carburador YZ 125

Mensagem por Rafael R. »

No link abaixo tem uma postagem do Elton que explica os acertos. Vê se te ajuda.

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... or#p305601" onclick="window.open(this.href);return false;

valeu
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Carburador YZ 125

Mensagem por joaogabriel »