Já procurei muito a respeito da carburação da suzuki RMX 250, aprendi muita coisa mas minha duvida é recente:
Vi como regular a lenta da moto, era só regular no mesmo acionador do afogador...
Minha moto dá lenta quando quer, e não muda praticamente nada quando mudo a regulagem.
Até ai tudo bem , visto que é só ficar "repicando" a mesma quando for parar.
Mas o que minha duvida é a seguinte:
Minha moto tem uma baixa e media Excelente, mas a alta dela embola muito, fica dando solavancos (buracos) na aceleralção e acontece esporadicamente. Se subir atolar a mão de uma vez embola, se encostar gradativamente as vezes vai liso. A mesma não apresentava este buraco quando voltou de uma geral na moto.
Pelo que li, a regulagem feita por mim no parafuso (acionador) do afogador pode ter interferido no comportamento da alta dela?
estou correto ou o que li está errado?
Rmx 250 2T, usando óleo TTS a 1.5%
Filtro de ar não é novo, mas está integro
Carburação RMX250
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Re: Carburação RMX250
A primeira regulagem de todas é o nível da boia.
Na alta quem manda 90% é o giclê principal.
Na alta quem manda 90% é o giclê principal.
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Re: Carburação RMX250
O nível da bóia não está muito bom não, pq ela na posição de "descanso" fica merejando gasolina na mangueira do ladrao...
Como faço a regulagem da bóia? só desmontando? ou é por parafuso externo?
Como faço a regulagem da bóia? só desmontando? ou é por parafuso externo?
Re: Carburação RMX250
Só desmontando. Nível de boia é critico, se deixar errado, seca a cuba e trava o motor, te aconselho a levar em um ótimo mecânico.Brunulluns escreveu:O nível da bóia não está muito bom não, pq ela na posição de "descanso" fica merejando gasolina na mangueira do ladrao...
Como faço a regulagem da bóia? só desmontando? ou é por parafuso externo?
Vazar gasolina parado, não é necessariamente nível de bóia errado, pode ser também a agulha de bóia gasta ou sua sede.
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Re: Carburação RMX250
O que me deixa encabulado é que ela estava muito, mas muito forte quando voltou da revisao.. regulagem geral mesmo.. Motor aberto e tudo mais..
Agora, vou mandar fazer a regulagem, pq to vendo ai que pode ser critico
Agora, vou mandar fazer a regulagem, pq to vendo ai que pode ser critico
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