Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Olá pessoal,
Estou pretendendo comprar uma motoca p/ começar a brincar. Tenho algumas ofertas mas ainda não entendo bem das magrelas.
Alguém poderia me explicar quais são as diferênças.
Abraços...
:?:
Exatamente! Essa é a diferença!
A DT 200R existe e a DT 200RW, como diria o Padre Qvedo "no ecxiste!"
Mas, as que existem, são a DT 200R e a DT 200 (Standard).
As únicas diferenças são o freio a disco traseiro e o amortecedor traseiro a gás na DT 200R. Basicamente é isso! :mrgreen:
Essa DT 200 RW se existir e gringa, no mercado nacional somente tem a DT200 e a DT 200R, existe outros modelos de DT em outros paises, e ate a presente data são fabricadas. Ha tem um modelo DT 200WR essa é gringa, muito bonita segue foto:
A DT200R tem tanque de fibra, freio à disco traseiro (as primeiras "R" naum tinham), aros de alumínio, espansor de água, amortecedor traseiro com a "garrafinha" de expansão do nitrogênio (a da 200 "N" tbm é à gás, mas naum tem a expansão).
Ramses escreveu:Essa DT 200 RW se existir e gringa, no mercado nacional somente tem a DT200 e a DT 200R, existe outros modelos de DT em outros paises, e ate a presente data são fabricadas. Ha tem um modelo DT 200WR essa é gringa, muito bonita segue foto:
Caraca....q motoca filé...Essa eu teria coragem de ter...Parece uma Husq...
Essa moto ai k parece epecial, não é DT200RW não haha
Isso ai é uma DT230 lanza, k tem em alguns paizes como japão, a oto é um tesão, tem 40hp pra 113kg. ignição digital e uma tecnologia de palhetas muito avançada, derivada do motogp, ahhh e tem tbm paniel digital e outra coisdas do tipo