Carburação WR 450

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Carburação WR 450

Mensagem por bruno »

Tudo bem parceiros?

Minha WR450 esta precisando dar uma carburada. A moto tem ponteira FMF e como o antigo dono era meio roia, nunca havia percebido que a moto tem um buraco no inicio da aceleração.

Os mais entendidos aqui dizem que para acertar tem que colocar uma agulha do pistonete com regulagem. Ocorre que não encontro esta agulha em canto nenhum. Preciso de uma ajuda neste sentido, algum sabe me dizer onde encontro essa agulha?

Abraços!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Carburação WR 450

Mensagem por bruno »

sono:: sono::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Carburação WR 450

Mensagem por joaogabriel »

bruno, a agulha do pistonete ja tem regulagens, 5 clic's, veja em qual está e suba a agulha em um ponto (baixe a trava em um ponto) e poste depois o resultado

o top seria esta peça aqui que tu regula a quantidade de combustivel do ejetador rápido, aí mata qualquer buraco

http://www.ebay.com/itm/Boyesen-Quicksh ... 8d&vxp=mtr
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Carburação WR 450

Mensagem por bruno »

joaogabriel escreveu:bruno, a agulha do pistonete ja tem regulagens, 5 clic's, veja em qual está e suba a agulha em um ponto (baixe a trava em um ponto) e poste depois o resultado

o top seria esta peça aqui que tu regula a quantidade de combustivel do ejetador rápido, aí mata qualquer buraco

http://www.ebay.com/itm/Boyesen-Quicksh ... 8d&vxp=mtr
João, segundo meu mecânico e os entendidos aqui, a agulha original não tem regulagem.

Estou procurando essa agulha pra comprar.

Em tempo, essa peça ai faz diferença mesmo?
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Carburação WR 450

Mensagem por bruno »

Outra coisa João, colocando essa peça não teria necessidade de trocar a agulha?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Carburação WR 450

Mensagem por joaogabriel »

poisé bruno, confesso que nunca peguei em mãos um carburador "de wr 450", mas as motos japas de cross, enduro, e até os atv's, usam entre eles carburadores keihin fcr que são praticamente iguais, muda um detalhe ou outro, mas a "mecânica" deles são iguais

não creio que esse teu carburador não tenha regulagem de agulha do pistonete, muito improvável, seria um retrocesso na engenharia dele... suici::
tira a tampa superior e saca o pistonete, dentro do pistonete tem uma tampa/trava, tira ela que a agulha sai, aí tu vai ver como tem as travas de regulagem da agulha! como diz um amigo meu: " me chupa o p. se não tiver as travas ali! " kakakak

cara, se tu tiver como ($) compra o quick shot que vale apena, faz muita diferença, qualquer coisa no futuro tu tira do carburador antes de vender a moto e instala em qualquer outro carburador fcr
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Carburação WR 450

Mensagem por henriquejensen »

Achei irado o injetor da Boyesen, show de bola João, não sabia que existia uma bomba com regulagem assim, pena que o preço é meio salgado.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Carburação WR 450

Mensagem por joaogabriel »

poisé henrique, mas vale apena cara, pq depois tu tira e deixa guardado pra usar na futura moto, ele serve em qualquer japa especial ou outra que usa carbura fcr; só não vai dar boa se a próxima moto da lista for um injetada...
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Re: Carburação WR 450

Mensagem por PEBINHA »

Esse buraco que vc ta dizendo no início da aceleração não tem nada a ver com agulha, isso aí é falta de combustível na baixa, da uma olhada nos giclês, essa moto tem que ser no mínimo 55 na baixa.
Abraço !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem