Farol mais forte na Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Farol mais forte na Tornado

Mensagem por PERUCH »

Paulo... na tornado do meu amigo ele fez uma chave p desligar e ligar o farol, mas era moto de trilha.. moto de cidade é obrigatorio uso de farol mesmo durante o dia né...

Vc diz adaptar uma "meia luz" no bloco óptico da Tornado ?
Teria q ver o diz o Código de Transito... carros podem ter meia luz, mas moto... eu nunca mais vi uma moto com meia luz... minha GG 2001 tinha meia luz... tinha a lampada normal do farol e do lado dela uma dessas lampadas "gota" q era a meia luz... hehehe
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Farol mais forte na Tornado

Mensagem por PauloJ »

PERUCH escreveu:Paulo... na tornado do meu amigo ele fez uma chave p desligar e ligar o farol, mas era moto de trilha.. moto de cidade é obrigatorio uso de farol mesmo durante o dia né...

Vc diz adaptar uma "meia luz" no bloco óptico da Tornado ?
Teria q ver o diz o Código de Transito... carros podem ter meia luz, mas moto... eu nunca mais vi uma moto com meia luz... minha GG 2001 tinha meia luz... tinha a lampada normal do farol e do lado dela uma dessas lampadas "gota" q era a meia luz... hehehe
Isso mesmo. Nas endureiras atuais ainda vem essa meia luz, nos blocos das carenagens independentes que se compram por aí também...

Eu adaptei interruptor no farol da Tornado. Mas não dá pra rodar de dia com tudo apagado. O ideal seria ter uma lâmpada de 35W na "meia-luz", pra fazer as vezes de farol obrigatório (ainda que perca foco por estar no lugar errado), e uma de 55/60W no farol chaveado para só acender à noite. Apagando, claro, a de 35W.

Mas furar o bloco ótico original sem estragar me parece artesanato demais. Teria que trocar a carenagem por uma que venha com esse tipo de bloco. Mas com a original é mais bonita...
http://www.tribosetrilhas.com/loja/prod ... produto=11" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem