Preparação CRF 250R ??????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Preparação CRF 250R ??????

Mensagem por flavioneto »

Tudo Blz, tenho uma CRF250R 2009, corro veloterra, e gostaria de saber se fazer algo no cabeçote desta moto faz diferença como faz na tornado, tenho cano completo FMF de TITANIUM, cdi, gostaria de saber o faz diferença, o motor é 100% original. mestre::
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Preparação CRF 250R ??????

Mensagem por Will xtz »

essas importadas o motor ja dura 20 horas cada, se preparar ela vai ser 1 motor por prova.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Preparação CRF 250R ??????

Mensagem por MoLoToV »

flavioneto escreveu:Tudo Blz, tenho uma CRF250R 2009, corro veloterra, e gostaria de saber se fazer algo no cabeçote desta moto faz diferença como faz na tornado, tenho cano completo FMF de TITANIUM, cdi, gostaria de saber o faz diferença, o motor é 100% original. mestre::
Flavio a minha trancou a biela, ai troquei o vira completo com rolamentos e comprei um pistao JE com 14:1 de taxa, só que nao montei ainda a motoca pq comprei no ebay as peças e ainda nao chegou... quando chegar te aviso, tbm tenho cano fmf completo e uso 1/2 avgas e 1/2 metanol, agora com o motor um pouco mais taxado e esse combustivel vai ficar melhor....
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Preparação CRF 250R ??????

Mensagem por OrlandoMX »

Coloca, comando, hotcam estagio 2 e pistão taxado q ela vai andar e não diminui tanto assim a vida util, ja tive uma crf250r 2006 com bastante coisa no motor e andava muito mais q uma original .......

Mas se quer ganhar corridas não é com motor forte q vai ganhar, quem ganha corrida é piloto, o segredo é saber fazer curva......
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Preparação CRF 250R ??????

Mensagem por Gargamel »

Will xtz escreveu:essas importadas o motor ja dura 20 horas cada, se preparar ela vai ser 1 motor por prova.
Viaja não fio... moto especial não é preparada com gambiarra como moto nacional.

Uma 250 com valvulas, pistão e comandos especiais pode durar mais q o original, vai depender do que usar.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Preparação CRF 250R ??????

Mensagem por bessa27 »

A veio, vou dizer bem a verdade.... isso ai é mega furada... só pepino....

Quem começa a mexer muito, a manuteñção começa a ficar mais constante.... se sua tocada for agressiva, dimini ainda mais a vida util.

Se vc tiver com $, de uma olhada nas parte da Yoshimura R&D.... os nego deixam as 250 bem fortes....

Se vc quer algo mais forte, anda de 350 ou 450.... e se vc quer competir na 250.... treina.... Se vc quer investir na moto, investe em suspenção.... Como diria mesmo o Sebilosky, a moto é 25% motor, 25% freio 50% suspenção....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Preparação CRF 250R ??????

Mensagem por henriquejensen »

concordo com o Bessa e com o Orlando, resistência física é 50% da brincadeira, os outros 50% é saber fazer curva, treino, treino, treino.
Investe a grana em suspa que vai te dar um retorno melhor.

Já vih nego de 250r mexida até o talo levando linguiçada de 125 2t originalzim, o piloto da 125 era insano rindo3::
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Preparação CRF 250R ??????

Mensagem por OrlandoMX »

Colocando peça boa e regulando tudo certinho não da pepino não, andei mais de 100hs com a minha crf250r fuçadaça.......

Fiz algumas corridas no começo do ano em categoria de motor livre (mx3 e intermediaria open e open), corri contra a grande maioria de motos 450cc e não senti falta de motor não.....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Preparação CRF 250R ??????

Mensagem por bessa27 »

henriquejensen escreveu:concordo com o Bessa e com o Orlando, resistência física é 50% da brincadeira, os outros 50% é saber fazer curva, treino, treino, treino.
Investe a grana em suspa que vai te dar um retorno melhor.

Já vih nego de 250r mexida até o talo levando linguiçada de 125 2t originalzim, o piloto da 125 era insano rindo3::

Muitas vezes vejo nego de 230 dando pagou em 450.... facil até
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Preparação CRF 250R ??????

Mensagem por Matsui »

isso mesmo a pecinha atras do guidon faz muita diferença ,,se acelerar ela vai andar mais mesmo
essas pecas ai muita coisa tem efeito psicologico e o cara acha que ta andando mais so pq o barulho aumentou ,nem prescisou trocar o gicle, rsrsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem