crf 250r ou kx250f qual anda mais e qual a melhor ciclistica

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

crf 250r ou kx250f qual anda mais e qual a melhor ciclistica

Mensagem por flavioneto »

Tenho uma CRF250R 2009, estou vendendo, estou na duvida de qual compro, a crf 250r, moto que pelo que vi tem um excelente ciclistica, ou a kx250f, moto mais robusta, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE A RESPOSTA PARA ESTA DUVIDA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO AGUARDO COMENTÁRIOS. joia::: tchau:: palmas:: mestre::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: crf 250r ou kx250f qual anda mais e qual a melhor ciclis

Mensagem por bessa27 »

A "Kebrazaki" não é mais robusta não.... pelo menos no fator durabilidade
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: crf 250r ou kx250f qual anda mais e qual a melhor ciclis

Mensagem por PERUCH »

Pelo q ouço por aí a Kawa é a mais forte de todas. Porém qdo falamos em durabilidade esse prospecto muda de figura.
Outro ponto q observo é: Mesmo a kawasaki sendo mais forte, será q um piloto de nível intermediário irá sentir tanta diferença assim entre uma moto e outra? Cada uma tem suas vantagens em determinados quesitos, falam q a Suzuki tb é kebradeira mas é a melhor disparada p fazer curvas, porem tb o preço de revenda é complicado... outro ponto que não entendo é o fato de ter bastante Kawasaki no cross, porém o preço das motos é baixo, o valor de revenda delas não é bom, pelo menos aki pela região uma se comparar motos de mesmo ano a CRF é sempre mais cara q a Kawasaki.

Então... se vc vai pegar moto 0 Km, acho q vai de qualquer uma, pois vc vai se adaptar com a moto de qualquer jeito.

Se for pegar usada: Por qual motivo ? A sua ta incomodando ? Ja teve problema com ela que o está levando a trocar de marca ? Ou está trocando apenas pq dizem que q Kawa é mais forte ? Se for o ultimo motivo, creio q essa "força a mais" da kawa não vai te impressionar tanto assim... as motos são bem parecidas, algum detalhe aki e ali... mas no geral... são todas no mesmo patamar.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: crf 250r ou kx250f qual anda mais e qual a melhor ciclis

Mensagem por Selvagem »

PERUCH escreveu:Pelo q ouço por aí a Kawa é a mais forte de todas. Porém qdo falamos em durabilidade esse prospecto muda de figura.
Outro ponto q observo é: Mesmo a kawasaki sendo mais forte, será q um piloto de nível intermediário irá sentir tanta diferença assim entre uma moto e outra? Cada uma tem suas vantagens em determinados quesitos, falam q a Suzuki tb é kebradeira mas é a melhor disparada p fazer curvas, porem tb o preço de revenda é complicado... outro ponto que não entendo é o fato de ter bastante Kawasaki no cross, porém o preço das motos é baixo, o valor de revenda delas não é bom, pelo menos aki pela região uma se comparar motos de mesmo ano a CRF é sempre mais cara q a Kawasaki.

Então... se vc vai pegar moto 0 Km, acho q vai de qualquer uma, pois vc vai se adaptar com a moto de qualquer jeito.

Se for pegar usada: Por qual motivo ? A sua ta incomodando ? Ja teve problema com ela que o está levando a trocar de marca ? Ou está trocando apenas pq dizem que q Kawa é mais forte ? Se for o ultimo motivo, creio q essa "força a mais" da kawa não vai te impressionar tanto assim... as motos são bem parecidas, algum detalhe aki e ali... mas no geral... são todas no mesmo patamar.
Peruch, só não esqueçe que as Kawa novas são mais baratas e fáceis de serem encontradas para compra do que outras marcas.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: crf 250r ou kx250f qual anda mais e qual a melhor ciclis

Mensagem por Gabrielsul »

olha, no mundial que teve aqui, vi 3 kawasaki quebrando!
porem nas 4 baterias, 2 da MX1 e 2 da MX2, a kawasaki levou todas :P
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: crf 250r ou kx250f qual anda mais e qual a melhor ciclis

Mensagem por joaogabriel »

Gabrielsul escreveu:olha, no mundial que teve aqui, vi 3 kawasaki quebrando!
porem nas 4 baterias, 2 da MX1 e 2 da MX2, a kawasaki levou todas :P
ainda bem que passei pra frente aquela bomba... bomba2 rindo2::

tirando as kawas 04-05 que realmente encomodavam o cabeçote, acho que o apelido kebrazaki não faz jus as verdinhas 06 + não.... hondinha é a moto mais ingrata que tem, explode tudo sem ao menos dar sinal.

eu iria de kawa 0km, que além de ser uma ótima moto, está num preço bem abaixo das concorrentes
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: crf 250r ou kx250f qual anda mais e qual a melhor ciclis

Mensagem por Gabrielsul »

joaogabriel escreveu:
Gabrielsul escreveu:olha, no mundial que teve aqui, vi 3 kawasaki quebrando!
porem nas 4 baterias, 2 da MX1 e 2 da MX2, a kawasaki levou todas :P
ainda bem que passei pra frente aquela bomba... bomba2 rindo2::

tirando as kawas 04-05 que realmente encomodavam o cabeçote, acho que o apelido kebrazaki não faz jus as verdinhas 06 + não.... hondinha é a moto mais ingrata que tem, explode tudo sem ao menos dar sinal.

eu iria de kawa 0km, que além de ser uma ótima moto, está num preço bem abaixo das concorrentes
a bomba ta l no mecanico! HAHAHHAAH!
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: crf 250r ou kx250f qual anda mais e qual a melhor ciclis

Mensagem por Rafael R. »

Eu iria de CRF 250R se for comprar uma zero km. Andei em uma já, gostei de mais da moto, nao pesa nada, pega muito facil, ciclistica boa, moto bem maleavel...top mesmo


valeu
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: crf 250r ou kx250f qual anda mais e qual a melhor ciclis

Mensagem por MoLoToV »

Kawa é muito mais moto... tbm tenho uma crf 250 09, e a próxima vai ser uma kawa 250 0km...
minha crf com menos de 30 hrs tranco biela ja, e olha que troco oleo e filtro tudo certinho.... pessoal que anda no velo fala que as kawas nova aguentam muito mais que as honda além de serem mais fortes, o ponto positivo na honda é a ciclistica
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Re: crf 250r ou kx250f qual anda mais e qual a melhor ciclis

Mensagem por flavioneto »

Pois é galéra, no final das contas a honda é melhor na hora da venda, e quebra menos´, acho que é por ai ! mas tenho um amigo que tem uma kava, e nunca encomodou nada, ele anda bastante, e ai amigos, qual a sugestão de vocês ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem