Barulho no freio traseiro

rodpinheiro:

Fala turma!!

Notei um barulho estranho em minha moto, fui lubrifica a corrente e quando girei a roda com a mão notei um barulho no disco tipo vibrando, liguei a moto e engatei ela fazia mais alto e depois parava e quando piso no freio ela faz um barulho estranho, a pastilha é nova andei uma 3 X com ela.

Se eu dar uma lixada nas pastilhas será que resolve?

Rafael R.:

Pode ser o disco torto em determinado ponto. Ai quando esse "ponto" passa pela pinça(pastilhas), ela faz esse barulho.

Pode ser isso, experimenta ver lá...

valeu

rodpinheiro:

Não isso eu verifiquei, o barulho esta nele todo vc gira a roda ele faz um giro completo fazendo o mesmo barulho

henriquejensen:

rodpinheiro escreveu:Não isso eu verifiquei, o barulho esta nele todo vc gira a roda ele faz um giro completo fazendo o mesmo barulho
Dê uma verificada nos prisioneiros onde as pastilhas deslizam, se tiver encracado é bom limpar com escova de aço.

fabio blanco:

Rod , tbm ajuda , se vc tirar a pastilha e e dar uma lixada de leve nos cantos nas mesmas !!!!!!!

rodpinheiro:

eu tirei elas agora dei uma limpada no eixo que prende elas e dei uma lixada nelas no jeito que o Fabio falou, montei e parece que parou vamos ver nesse fds se volta a fazer, valeu!!!!