Barulho no freio traseiro

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Barulho no freio traseiro

Mensagem por rodpinheiro »

Fala turma!!

Notei um barulho estranho em minha moto, fui lubrifica a corrente e quando girei a roda com a mão notei um barulho no disco tipo vibrando, liguei a moto e engatei ela fazia mais alto e depois parava e quando piso no freio ela faz um barulho estranho, a pastilha é nova andei uma 3 X com ela.

Se eu dar uma lixada nas pastilhas será que resolve?
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Barulho no freio traseiro

Mensagem por Rafael R. »

Pode ser o disco torto em determinado ponto. Ai quando esse "ponto" passa pela pinça(pastilhas), ela faz esse barulho.

Pode ser isso, experimenta ver lá...

valeu
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Barulho no freio traseiro

Mensagem por rodpinheiro »

Não isso eu verifiquei, o barulho esta nele todo vc gira a roda ele faz um giro completo fazendo o mesmo barulho
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Barulho no freio traseiro

Mensagem por henriquejensen »

rodpinheiro escreveu:Não isso eu verifiquei, o barulho esta nele todo vc gira a roda ele faz um giro completo fazendo o mesmo barulho
Dê uma verificada nos prisioneiros onde as pastilhas deslizam, se tiver encracado é bom limpar com escova de aço.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Barulho no freio traseiro

Mensagem por fabio blanco »

Rod , tbm ajuda , se vc tirar a pastilha e e dar uma lixada de leve nos cantos nas mesmas !!!!!!!
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Barulho no freio traseiro

Mensagem por rodpinheiro »

eu tirei elas agora dei uma limpada no eixo que prende elas e dei uma lixada nelas no jeito que o Fabio falou, montei e parece que parou vamos ver nesse fds se volta a fazer, valeu!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem