Com certeza vou colocar WISECO, to dizendo novos kits deles mesmo.Fernando PF escreveu:não fiz nada no pistão, ele vem assim.. só montar..
Quanto brincar com as falcons...para vc fazer isso não adianta só colocar o kit, tem que fazer o cabeçote e reenquadrar os comandos. Aí é que a diferença vai aparecer mesmo.. se preferir junto trocar o carbura fica muito bom.. aí o bicho pega.. mas se só colocar o kit vai notar uma diferença em torque em médias rotações e um pouco só na alta.
Cara, se vc comprar compra wiseco, forjado, quanto a resistência não tem igual e ele tem uma taxa de compressão bem maior que a original, pode ser montado com as juntas originais tranquilamente sem destaxar, a moto não grila, não bate e não fuma.. fazem 300km já que estou com o kit, era para estar andando na boa, mas não dá pra aguentar andar assim na boa com esses cavalinhos a mais.. então to enrolando o cabo sem dó mesmo.. Com o carbura retrabalhado fui largar essa semana com uma twister original que só tinha um escape sarachu.. em primeira abri 2 motos do cara, quando passei segunda patinou demais a embreagem (trocando marcha sem desacelerar) e em terceira a mesma coisa, então coloquei o carbura original de volta até dar uma amaciada e ajeitar a embreagem (calçar ou trocar molas)
Não sei de novos kits, podem ser novas marcas, mas não abro mão da segurança, poe wiseco e esquece de mexer mais.
Abração e obrigado pela resposta.
:idea: