marcha lenta da Husq

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

marcha lenta da Husq

Mensagem por Alexandre »

Pessoal a minha husquivarna wr250 ao esquentar o motor perde a marcha lenta, o que pode ser?[googlevideo][/googlevideo]
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: marcha lenta da Husq

Mensagem por Leo Racing »

e quente com o afogador puxado tem lenta? ou fica pior?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: marcha lenta da Husq

Mensagem por jjacob »

Cara eu sempre regulo a minha kdx para trabalhar com motor quente, assim quando ela esta fria a lenta fica um pouco mais alta, mas mesmo assim ela não fica ligada na lenta por longos periodos pois parece que acumula 2T no cilindro.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: marcha lenta da Husq

Mensagem por Vidigal »

normal isso
2t quando ta fria a lenta fica mais alta, quando esquenta a lenta diminui
portanto, regule a lenta com o motor quente e não se preocupe se quando liga-la fria, ela ficar com a lenta um pouco alta, é normal
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: marcha lenta da Husq

Mensagem por CARLÃO R/S »

Até onde sei isso é mistura pobre...pode furar a cabeça do pistão. Isso aconteceu com a huski de um amigo.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: marcha lenta da Husq

Mensagem por Alexandre »

ao esquentar ela morre, ai quando se aperta a embreagem tem que ficar dando uma aceleradinha
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: marcha lenta da Husq

Mensagem por Vidigal »

Alexandre escreveu:ao esquentar ela morre, ai quando se aperta a embreagem tem que ficar dando uma aceleradinha
e quando ta fria a lenta ta normal, alta ou baixa?
porque é normal essa queda de giro... o motor 2t frio fica mais acelerado, ai sim quando esquenta ela cai na lenta normal
e não é dica zé ruela, o pedrinho da motoworld aqui de bh, o mecanico de referencia da maioria do pessoal aqui de bh ja me falou isso quando eu tava acertando minha yz
tem que considerar essa perca de giro pra acertar o motor, regular a entrada de ar com ela quente e achar a baixa certa, dai com ela fria não se preocupe se a baixa aumentar um pouco
o que não pode ocorrer é uma variação muito grande da baixa com motor frio e quente, ai podem ser vários outros problemas...
abraco
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem