Qual marca de biela e pistão é boa - XR 200 ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Qual marca de biela e pistão é boa - XR 200 ?

Mensagem por ChristianM »

Como sabem comprei uma xr 200 esses dias e depois de arrumar tudo ela fui andar o motor tava com barulho estranho, hoje desmontei tudo o motor em casa mesmo fui ver pistão trincando em 2 lugares e biela com uma folga enorme tanto pra cima quanto para os lados...

To pensando em fazer tudo em casa dai queria saber marca custo/beneficio de cilindro,pistão e aneis
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Qual marca de biela e pistão é boa ?

Mensagem por Will xtz »

Anéis rik/cofap, pistão kmp, biela original e rolamentos originais primeira linha.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Qual marca de biela e pistão é boa ?

Mensagem por bieel120 »

A folga na biela pros lados é normal, pra cima é que não pode ter. Pistão vai de Kmp com anéis Rik, aguenta bastante e a biela pode ir de txk também, ou se preferir original.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Qual marca de biela e pistão é boa - XR 200 ?

Mensagem por ChristianM »

Vlw eu acho que vou acabar levando em um mecanico pq não vai adiantar eu por tudo novo e bom mais montar tudo errado e 1 mes depois ter que abrir o motor e trocar tudo de novo
Guino Tornado
Membro
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Abril 2012 à12 17:57

Re: Qual marca de biela e pistão é boa ?

Mensagem por Guino Tornado »

bieel120 escreveu:A folga na biela pros lados é normal, pra cima é que não pode ter. Pistão vai de Kmp com anéis Rik, aguenta bastante e a biela pode ir de txk também, ou se preferir original.
Como o nosso amigo Bieel120 citou acima, folgas axiais são normais, agora aproveita que vc esta com o motor aberto e dá uma revisada nas engrenagens do cambio e nos rolamentos... enfim aproveita a circunstância e dá uma revisada geral... quanto a montagem é facil, só tem que ficar ligado no ponto certo do motor e na posição dos aneis dos pistão o resto é baba.... legal:: legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem