PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!! Adaptações Bros 150

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
lucas_pessoa
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Maio 2010 à54 17:17

PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!! Adaptações Bros 150

Mensagem por lucas_pessoa »

nem era tao urgente hehehehehe mas...

sao duas perguntas:

1) tenho umas bros 150 2006 e quero colocar um motor da nx 200 ...
queria saber se o motor cabe certinho ou tem que faze uns corte(cortar o chassi ::medo:: ), engembraçoes, gambiarras, etc????

2)quero colocar tam bem na bros a roupa de crf 230, so que nao sei se compro o proprio para a bros ou se posso compra o da crf mesmo(pois o chassi e o mesmo e tenho um conhecido que quer vender um kit so que e da crf mesmo E MAIS BARATO)????

desde ja agradeço
abraçao
Editado pela última vez por lucas_pessoa em 28 Agosto 2012 à14 12:17, em um total de 2 vezes.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!!

Mensagem por fabio blanco »

Lucas se tua Bros for 2004 e so tirar e por , pois na 2004 o motor e o mesmo da nx150 , vale a pena so trocar cilindro e pistao e preparar o cabeçote , mas se for com motor de cg de 2005 para cima ,acho que vai ter que mudar as fixaçoes de motor , e relaçao ao kit plasticos da crf230 , acho que nao vai ter muita gambi , pois os chassis sao parecidos !!!!! joia::: joia:::
lucas_pessoa
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Maio 2010 à54 17:17

Re: PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!!

Mensagem por lucas_pessoa »

fabio blanco escreveu:Lucas se tua Bros for 2004 e so tirar e por , pois na 2004 o motor e o mesmo da nx150 , vale a pena so trocar cilindro e pistao e preparar o cabeçote , mas se for com motor de cg de 2005 para cima ,acho que vai ter que mudar as fixaçoes de motor , e relaçao ao kit plasticos da crf230 , acho que nao vai ter muita gambi , pois os chassis sao parecidos !!!!! joia::: joia:::
muito obrigado, mas tu sabe me dizer quais os suportes vou ter que mudar para adaptar o motor, se eu vou ter que cortar o chassi???

abraço
Tríck
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Janeiro 2012 à12 10:57

Re: PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!! Adaptações Bros 150

Mensagem por Tríck »

acompanhandooo joia::: joia::: joia:::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!! Adaptações Bros 150

Mensagem por fabio blanco »

Lucas , estou tentando ajudar , mas nunca fiz essa enjambraçao , acho que nao vai precisar cortar nada , o tamanho do motor sao parecidos , o que pode ter que mudar e ter que fazer , sao os suportes que fixam o motor no chassi , aquelas chapinhas ,na parte superior , a fixaçao no berço me parece ser a mesma , agora na parte traseira do motor tambem acho que da certo , tente parar sua Bros perto de uma NX200 ou XR200 as fixaçoes sao mesma , ai vc pode comparar !!!!! joia::: joia:::
lucas_pessoa
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Maio 2010 à54 17:17

Re: PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!! Adaptações Bros 150

Mensagem por lucas_pessoa »

fabio blanco escreveu:Lucas , estou tentando ajudar , mas nunca fiz essa enjambraçao , acho que nao vai precisar cortar nada , o tamanho do motor sao parecidos , o que pode ter que mudar e ter que fazer , sao os suportes que fixam o motor no chassi , aquelas chapinhas ,na parte superior , a fixaçao no berço me parece ser a mesma , agora na parte traseira do motor tambem acho que da certo , tente parar sua Bros perto de uma NX200 ou XR200 as fixaçoes sao mesma , ai vc pode comparar !!!!! joia::: joia:::

tá beleza. agora entendi. obrigado pela dica aplauso::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!! Adaptações Bros 150

Mensagem por Matsui »

tenho uma boa noticia, a relacao da crf 230 serve certinho na bross 150,

mas esquece fica muito ruim a 5 dela so da uns 70 80
Miguel151
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Julho 2012 à39 11:26

Re: PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!! Adaptações Bros 150

Mensagem por Miguel151 »

tem um topico que o cara fez isso colocou a roupa da crf na bross só que o motor da cb 300 se não me engano esta crf 300 o titulo do topico da uma olhada
lucas_pessoa
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Maio 2010 à54 17:17

Re: PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!! Adaptações Bros 150

Mensagem por lucas_pessoa »

Matsui escreveu:tenho uma boa noticia, a relacao da crf 230 serve certinho na bross 150,

mas esquece fica muito ruim a 5 dela so da uns 70 80
lucas_pessoa
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Maio 2010 à54 17:17

Re: PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!! Adaptações Bros 150

Mensagem por lucas_pessoa »

Miguel151 escreveu:tem um topico que o cara fez isso colocou a roupa da crf na bross só que o motor da cb 300 se não me engano esta crf 300 o titulo do topico da uma olhada

bah procurei pra car***o e nao encontrei aquela encrenca(procurei crf 300, bros 300, crf com motor 300 etc etc etc...) mas peço a gentileza se alguem souber do topico me deixa o link
desde ja muito obrigado
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!! Adaptações Bros 150

Mensagem por Leo Racing »

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... &start=340" onclick="window.open(this.href);return false;

ta ai o tópico da motoca kakakaka

logo vou atualizar , com kit de adesivos ficou top da balad joia:::
superinho
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Agosto 2011 à39 21:38

Re: PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!! Adaptações Bros 150

Mensagem por superinho »

tenho uma com roupa de crf e a susp traseira e balança + as bengalas da tornado fica igual a crf e a susp muito boa to querendu por um motorzinhu d 200 pq o original num rende muitu em enduro e tals q eu corro! se achar algum topico da adaptaçao do motor posta aew vlw!!
lucas_pessoa
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Maio 2010 à54 17:17

Re: PRECISO DE AJUDA,URGENTE!!!! Adaptações Bros 150

Mensagem por lucas_pessoa »

superinho escreveu:tenho uma com roupa de crf e a susp traseira e balança + as bengalas da tornado fica igual a crf e a susp muito boa to querendu por um motorzinhu d 200 pq o original num rende muitu em enduro e tals q eu corro! se achar algum topico da adaptaçao do motor posta aew vlw!!

ok
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem