Anél Plastico - Velocimetro WR250F

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Anél Plastico - Velocimetro WR250F

Mensagem por Rushdb »

Pessoal, faz um tempo que meu velocímetro não funciona mais...

Eu tava terminando uma trilha (Salame) e senti a roda bamba quando saia de depressões. Era rolamento dianteiro estourado (4h depois que saí da oficina pra uma revisão geral suici:: )... Voltei pra uma oficina quebra galho (Help Trail) e lá trocaram meu rolamento por um usado, pra chegar em casa...
Acontece que nessa o cara montou aquele “anel” de plástico errado dentro do velocímetro, e eu tinha de rodar uns 20km pra terminar a trilha, dando uma moída boa naquele anel plástico... Quando desmontei a roda vi que não tinha recuperação.
Olhei no catalogo de peças, $115 um novo, sendo que só vende o conjunto completo, com aquele “guarda-pó” onde vai o cabo do velocímetro e o escambau.
E agora? Alguem sabe se existe algum compatível? Alguma alma caridosa em BH pode me fornecer seu anel (ui! love:: ) plástico pra eu copiar em nylon numa usinagem?

A motoca é uma WR250F 2008
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem