Punho rápido p/ Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
SandroX
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Janeiro 2005 à11 13:10

Punho rápido p/ Tornado

Mensagem por SandroX »

Qual o melhor punho rápido no mercado? O da Circuit sei que não é muito bom. Sealguém souber onde encontro me dê um toque.
Tem que trocar o cabo ? Qual devo usar?

Grato
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

olha... eu n uso punho rápido, n gostei.

mas pelo q eu ouço falar o probl. dos circuit é que aquela roldana q segura o cabo e o faz girar é de plastico e acaba quebrando e perdendo a utilidade... a Wirts, aquela dos gidões faz uma roldana de alumino que serve lá.

e eu n conheço outro punho rápido q n seja circuit, vamo ver ai o q a galera sabe....

inté.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, 100% das motos que eu conheço andam com esse punho da circuit! :wink: E nunca vi ninguém com roldana quebrada! :wink: Mas, c q sabe!
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Em motos 2T eu gosto do acelerador de curso rapido. Em 4T eu nao gosto. Prefiro sem.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

GELOUS escreveu:Cara, 100% das motos que eu conheço andam com esse punho da circuit! :wink: E nunca vi ninguém com roldana quebrada! :wink: Mas, c q sabe!
que legal heim... feliz daqueles que tem um punho rapido circuit e ainda nao foram deixados na mao, porque deles e' o reino dos que andam na frente sem comer poeira alheia.


mas q da' zica, da' ... ja vi de monte.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Isto aí é igual ao tal do guidão Wirtz... uns falam que é uma bost@ e outros falam que é excelente! O do ..., por exemplo, já tomou todo tipo de tombo e até hoje tá lá, inteirinho, sem nenhum mm de empeno! :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

Explica isso direito, eu soh levo chao pq tento subir os morros negativos.... :lol: :lol: :lol:
Mas o guidao eh bom mesmo.... jah tomei uns estabacos feitos e nada de empenar, agora, meu manete de freio empenou... :(
Ah, pra nao ficar totalmente off, acho que vi um acelerador rapido todo de metal na MC ou RS, agora nao lembro.


GELOUS escreveu:Isto aí é igual ao tal do guidão Wirtz... uns falam que é uma bost@ e outros falam que é excelente! O do ..., por exemplo, já tomou todo tipo de tombo e até hoje tá lá, inteirinho, sem nenhum mm de empeno! :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

O meu é Circuit, da época em que ainda vendiam com o cabo e chave alen para manutenção do mesmo, e até hoje, nunca me deixou na mão!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Em motos 2T eu gosto do acelerador de curso rapido. Em 4T eu nao gosto. Prefiro sem.
To com tigo... nas 4T eu não curti. Alias, a moto tem que estar muito afinadinha p/ NÃO acontecer dela "engolir" e afogar na hora do pega!
Editado pela última vez por Gustavo/PR em 01 Outubro 2005 à50 10:15, em um total de 1 vez.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Siquinelli escreveu:
Em motos 2T eu gosto do acelerador de curso rapido. Em 4T eu nao gosto. Prefiro sem.
To com tigo... nas 4T eu não curti. Alias, a moto tem que estar muito afinadinha p/ acontecer dela "engolir" e afogar na hora do pega!
Eu vou colocar na minha toni sim, tem uma marca superior no mercado, vou pegar algum link e posto pra vcs.
Abraço
:wink:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , depois que coloquei o bura de cr tive de botar punho rápido, pois o curso ficou muito comprido.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

se naum me engano, existe uma de uma marca chamado DIRT, e tem na www.mcracing.com.br , qto ao da ciruit eu uso e nunca tive nenhum tipo de problema com ele

abracos
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , o circuit é muito bom pois já usei várias vezes.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Perguntem pro Fabiano ! :twisted:

Sacanagem, tenho na 180 e nunca deu problema.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , porque perguntar pro fabiano.
SandroX
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Janeiro 2005 à11 13:10

Mensagem por SandroX »

E colocando o punho rápido na Tornado, existe algum problema com a ausência do cabo de retorno?
Existe algum risco do carburador não retornar só pela força da mola?
Aquele cabo do retorno é necessário ou não???????
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu uso e nao tenho problema algum, mas tbm uso o bura de xlx... hehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem