Duvidas - WR250F

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Duvidas - WR250F

Mensagem por Rushdb »

Pessoal, ontem resolvi dar uma geral de "desgambiarrização" na minha WR250F.... Moto usada é fróids!

Aqui, duas coisas me chamaram atenção:
1) O CDI de vocês é assim também? Nunca tinha visto esse CDI antes em WR... Inclusive, tem um conector "sobrando" ali dentro da caixa... Meu chicote nitidamente foi refeito.
Imagem

Imagem

2) Qual a posição correta do chicote do CDI? Ele passa entre o subframe e o number plate ou passa por baixo do subframe? É pergunta besta, mas a aleta quase não fecha de tanto fio... A posição correta final de montagem é essa da foto?
Imagem
3) O parafuso que trava as pastilhas dianteiras está roçado. Só consigo tirar e colocar usando um extrator mau:: Alguem sabe de algum parafuso compatível fácil de achar??
4) Aquele anél plastico dentado está faltando do meu cubo dianteiro, por consequencia o velocímetro não funciona... Alguem sabe onde comprar isso? No catálogo só tem o conjunto completo ($120!)
Imagem

O trabalheira que deu esse chicote! Refiz todas as emendas com termo-retrátil e auto-fusão... Capricho é coisa que é raro quando se paga por um serviço...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Duvidas - WR250F

Mensagem por Selvagem »

O parafuso que trava as pastilhas acredito que sirva de qualquer moto que use pinça Nissin. Provavelmente o de CRF 230 serve perfeitamente.
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Duvidas - WR250F

Mensagem por Rafael R. »

A respeito dos chicotes do CDi, eles passam por tras do subframe. Prenda bem os plugs, pois ja tive problemas na WR que meu pai tinha, pois nao estava bem plugado. Monta tudo bem certinho, que nao tem erro.


valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem