Pessoal, ontem resolvi dar uma geral de "desgambiarrização" na minha WR250F.... Moto usada é fróids!
Aqui, duas coisas me chamaram atenção:
1) O CDI de vocês é assim também? Nunca tinha visto esse CDI antes em WR... Inclusive, tem um conector "sobrando" ali dentro da caixa... Meu chicote nitidamente foi refeito.
2) Qual a posição correta do chicote do CDI? Ele passa entre o subframe e o number plate ou passa por baixo do subframe? É pergunta besta, mas a aleta quase não fecha de tanto fio... A posição correta final de montagem é essa da foto?
3) O parafuso que trava as pastilhas dianteiras está roçado. Só consigo tirar e colocar usando um extrator Alguem sabe de algum parafuso compatível fácil de achar??
4) Aquele anél plastico dentado está faltando do meu cubo dianteiro, por consequencia o velocímetro não funciona... Alguem sabe onde comprar isso? No catálogo só tem o conjunto completo ($120!)
O trabalheira que deu esse chicote! Refiz todas as emendas com termo-retrátil e auto-fusão... Capricho é coisa que é raro quando se paga por um serviço...
Duvidas - WR250F
Re: Duvidas - WR250F
O parafuso que trava as pastilhas acredito que sirva de qualquer moto que use pinça Nissin. Provavelmente o de CRF 230 serve perfeitamente.
Re: Duvidas - WR250F
A respeito dos chicotes do CDi, eles passam por tras do subframe. Prenda bem os plugs, pois ja tive problemas na WR que meu pai tinha, pois nao estava bem plugado. Monta tudo bem certinho, que nao tem erro.
valeu
valeu
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