Curso sobre suspensões

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

Curso sobre suspensões

Mensagem por Jsimbalista »

Olá,

Quem já fez curso sobre suspensões, o que tem a dizer do resultado/local/material?

Tem dois cursos em vista, um da ZENNI Preparações e outro da PRO Racing....

Alguém já fez nestes lugares?

O diferencial da ZENNI diz, cada aluno tem uma material/bancada para a parte prática... mas é dado somente na oficina da ZENNI...

Nos outros que são normalmente ministrados em hotéis, aí não sei como é a parte prática.

Quem já fez o curso, independente do lugar e puder dar mais informações...

at+

Jefferson
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Curso sobre suspensões

Mensagem por ChristianM »

Eu nunca fiz o curso mais ja fui la na oficina do zenni e tem bastante coisa é em bem arrumada a parte do curso tem bastante material e peças pra mostrar inclusive o de mecanica tem uns motorzão de importada cortado no meio la pra aprender
sem contar que ele é muito gente boa, so não fiz o curso pq achei muito caro e que como seria so pra minha moto não teria utilidade
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Curso sobre suspensões

Mensagem por henriquejensen »

Zenni, com certeza é o cara certo.
O mecânico que conserta minha motoca também estava pesquisando sobre curso de suspas e entrou em contato com várias pessoas e empresas, e me disse que em matéria de informações, simpatia o Zenni ganha de longe dos outros, pois por telefone ele fez algumas perguntas técnicas e nenhum outro respondeu, ficaram dando migué pra não entregar o ouro. Já o Zenni é super tranquilo, gente boa pacas.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Curso sobre suspensões

Mensagem por Leo Racing »

Estou pensando em fazer o da proracing , vai ser final do ano aqui em ctba .. vamos ver.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Curso sobre suspensões

Mensagem por henriquejensen »

É nesse final de semana que o meu mecânico vai fazer o curso, depois posto com detalhes a opinião dele.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem