de volta ao fórum e com más noticias

leolima:

pessoal, tive afastado do forum por um tempo pois estava na corda bamba no colegio hehehe, mas em fim, lembram da história: o kit 420cc do polaco e o cara que acha que quanto mais cc melhor???
poisé o motor durou até mes passado caveira:: cheguei da aula as 11 da noite loco de fome nada pra comer e o pai nao tava em casa, meia hora depois recebo uma ligação: filho, pega a caminhonete engata o reboque e vem pelas ruas de tras até o trevo da entrada da cidade. logo pensei que o desgramado tinha se botado fora numa curva, fugido da policia, entre outras coisas, mas nem me passou pela cabeça o fator motor 420 monsterfuckingcilindration. chegando la ta o pai no acostamento com o capacete na mao e a moto intacta, perguntei o que que tinha acontecido e ele falo que tava voltando de um churrasco e que tinha acabado o combustivel. ate então ok pois quem numca esqueceu de abastecer a moto né?!?!
colocamos a moto no reboque e a hora que eu subi nele pra apertar as catracas o reboque balançou e adivinha ?!?!?! o tanque tava cheeio!!!!! nem falei nada, fingi que acreditei na falta de combustivel.
no outro dia acordei pra almoça e dei falta da moto na garagem, perguntei para o pai aonde tava e ele dice que empresto pra um amigo dele que tinha deixado o carro na oficina... fingi que acreditei denovo, terminei de almoçar tirei um cuchilo e de tarde fui direto na oficina.
de cara ja vejo a moto no elevador com o motor aberto, perguntei o que tinha acontecido e o mechanico disse que tinha derretido as valvulas, mas que era coisa pouca e que em uma semana tava pronta a moto.
cheguei em casa rindo da cara do pai, falando bem feito pq nao tinha ouvido voces e foi nas pilhas do polaco
puts ta ficando muito grande esse texto asiuehasuieaiseh vo resumi o resto... rindo3::
na outra semana o mecanico liga dizendo pra ir la na oficina que tinham achado outro problema, resultado por um passe de magica sumiu uma lasca do pistao.
o pai ligou pro polaco explico o que que aconteceu e ele disse que nao era pra ter acontecido e mandou um pistao novo. chegou aqui o pai levo o pistao no mechanico, 3 dias depois o mechanico ligou denovo dizendo que a camisa tinha uma fissura, e ofereceu um kit 293cc que um loco comprou e desistiu de coloca. dai eu botei pilha pra ele compra esse kit e ele colocou. viola:: viola::.
a moto ta muito boa, puxa bem menos mas o pai numca vai da o maximo de um motor original quem dirá 293cc, mas as desculpas pra perde estao rolando frouxas hehehehehe...

leolima:

versão resumo do resumo:
estrago a moto mecanico disse que era valvula
arrumou a valvula
escobriu que o pistao foi pro saco uma semana depois
polaco mandou pistao novo
e o pai boto o kit 293cc
tchau::

Editado pela última vez por leolima em 11 Dezembro 2012 à01 09:16, em um total de 1 vez.
Leo Racing:

Não era para acontecer isso , se seu pai falou que acabou o combustivel , poderia estar andando com ela com o combustivel quase acabando, deu falta e veio continuou metendo pal e quebrou a "M" toda..

leolima:

nao eu conferi, o tanque tava quase cheio

leolima:

eu acho que ele deu pau de mais no asfalto com o giro sempre alto, dai nao deu tempo pro motor resfria

Leo Racing:

tambem pode... o problema é esse mecanico ai que não acha todos os defeitos da moto de uma vez diabo::

ChristianM:

leov8 escreveu:tambem pode... o problema é esse mecanico ai que não acha todos os defeitos da moto de uma vez diabo::

Acho que o mechanico so queria vender o kit 293cc dele

leolima:

hehehe pior que da uma raiva larga a moto la e o cara ve um defeito e nao procura mais nada
dai quando vai monta acha outro, éra capaz de te montado sem ve que tava quebrado

ChristianM:

Mecanico é fróids quando acha um que seja honesto é sempre mais careiro
acho que a melhor coisa que fiz depois que comecei andar de moto foi fazer o curso de mecanica assim pelo menos quando não quero mexer ou não tenho as chaves e tempo não sou enrolado

leolima:

nao pior que o mecanico mesmo é o melhor da cidade o cara é super competente e tal, só que quando ele tem muito servisso ele manda os "apertador de parafuso" meche.

PERUCH:

Tá.. e nessa história toda, o que o Mister Polaco M tem a dizer ?
Ele não deu garantia, ou pelo menos não pediu para mandar o motor la p dar uma olhada ??

CAVAZZA:

Engraçado....Parece uma história conhecida ,porém com outros Atores. bomba2

Pelo menos o bom senso prevaleceu.........................................

mfd:

mecanico, lavador de carro e diarista só atende bem nas primeiras vezes.
depois q o cliente vira fregues, sai do antendimento vip e entra pra vala comum.

eu não tenho fidelidade com nenhum mecanico.
faço quase tudo eu mesmo.

qdo apareço em uma oficina os caras abrem sorrizo, fazem gracinha, contam fofocas, me atendem rapido pra ver se eu volto e eu raramente volto.

leolima:

PERUCH escreveu:Tá.. e nessa história toda, o que o Mister Polaco M tem a dizer ?
Ele não deu garantia, ou pelo menos não pediu para mandar o motor la p dar uma olhada ??
até sobre isso nao tem como reclamar pois ligamos pra ele, o pai explico tudo certinho
e o polaco falo que nao era pra te acontecido e pediu fotos, dai o pai tiro as fotos e mando pra ele,
e ele mando um pistao novo, deu garantia sim. nem reclamou...

jjacob:

É amigão praticamente dobrar a cilindrada de um motor é coisa que se faz para uma ou duas provas e depois se coloca tudo novo pois se reduz brutalmente a vida util das peças do motor nestas condições.

Alexandre:

acho que foi assim, enrolou o cabo e deu pau só na válvula apagando o motor ai o pai achou que acabou a gasolina, ai o mecânico ao fazer o cabeçote derrubou o pistão e quebrou, o polaco resolve mandar outro em cortesia só que o mecânico não consegue encaixar os anéis por ser muito grande e ai danifica a camisa, por isso os problemas apareceram aos poucos e ai conseguiu se safar vendendo um 293.

Gostou da criatividade? vergonha::

mfd:

Alexandre escreveu:acho que foi assim, enrolou o cabo e deu pau só na válvula apagando o motor ai o pai achou que acabou a gasolina, ai o mecânico ao fazer o cabeçote derrubou o pistão e quebrou, o polaco resolve mandar outro em cortesia só que o mecânico não consegue encaixar os anéis por ser muito grande e ai danifica a camisa, por isso os problemas apareceram aos poucos e ai conseguiu se safar vendendo um 293.

Alexandre, vc trabalha no CSI Araraquara ?

filipe_fsg:

Alexandre escreveu:acho que foi assim, enrolou o cabo e deu pau só na válvula apagando o motor ai o pai achou que acabou a gasolina, ai o mecânico ao fazer o cabeçote derrubou o pistão e quebrou, o polaco resolve mandar outro em cortesia só que o mecânico não consegue encaixar os anéis por ser muito grande e ai danifica a camisa, por isso os problemas apareceram aos poucos e ai conseguiu se safar vendendo um 293.

Faz sentido a teoria asuhuhashaushuasuhasuh

PERUCH:

aehuaehuaehuaehu

C.S.I foi soda!!
haeuheuhae

leolima:

que isso!!! nova temporada vai comessa na fox em 2013!!!
Imagem