bros 150f
bros 150f
Aew pessoal sou novo no fórum meu nome é paulo tenho 15 anos e comprei uma Bros 150 esd 2006 com suspensão dianteira tornado, balança tornado, amortecedor Bros, motor 3mm, escape crf, Roupa crf, Bura xr 200. Mas estou querendo preparar ela para pratica de enduro fim e estou com algumas duvidas e queria a ajuda de vocês aqui: O motor oque seria melhor fase sendu q este pistao ja esta fumando? Estava pensandu em fazer Std com comando bravo, Cdi , trabalho Cabeçote?; E a suspensão , a diantera é boa mais tenho medo q a traseira sendo originall bros possa bater no fim e causar algum risco oque poderia fazer nas susp dela? E por fim vale a pena bros para competiçoes e trilhas(moderadas) o motor aguenta?
Sou iniciante tanbem na categoria e estou querendu chegar ano que vem na light para competir mesmo e ir aprendendu cada vez mais!! Este ano q passou participei uma etapas na infantil com crf emprestada e outras de xtz entaum estou comesandu shushushush!
Brigado pela atençao de todos
Sou iniciante tanbem na categoria e estou querendu chegar ano que vem na light para competir mesmo e ir aprendendu cada vez mais!! Este ano q passou participei uma etapas na infantil com crf emprestada e outras de xtz entaum estou comesandu shushushush!
Brigado pela atençao de todos
Re: bros 150f
Daí tchê!
Parabéns pela iniciativa. Não sou muito indicado para falar sobre enduro, pois não pratico (ainda), logo alguém mais experiente vem te dar as dicas!
Mas sobre trilhas, considero que a moto seja boa pra começar! Se ficasse nas trilhas, acredito que iria andar com ela cerca de 1 ano ou um pouco menos, e depois pegaria uma CRF (havendo condições), XR ou Tornado...
Abraços!
Parabéns pela iniciativa. Não sou muito indicado para falar sobre enduro, pois não pratico (ainda), logo alguém mais experiente vem te dar as dicas!
Mas sobre trilhas, considero que a moto seja boa pra começar! Se ficasse nas trilhas, acredito que iria andar com ela cerca de 1 ano ou um pouco menos, e depois pegaria uma CRF (havendo condições), XR ou Tornado...
Abraços!
Re: bros 150f
Meu amigo tem uma XL 125 com motor de CG 150.
Ele mexeu no comando, CDI, Carburador de XR 200 (se nao me engano) e a motinho despacha muito bem... abre giro rápido e empurra bem legal para uma 150. Ele brinca nas trilhas de final de semana, e corre uns enduro FIM tb... e isso q a XLinha não tem suspensão né...
Creio q botar pistão maior e tal.. só vai mudar o torque e a moto vai ganhar mais força em baixa e média... seria melhor para trilhas.. mas para Enduro FIm, onde vc vai precisar mais de média/alta acho q vale a pena fazer o motor standard e preparar ele no comando, cabeçote, CDI e carburador...
Abraço
Ele mexeu no comando, CDI, Carburador de XR 200 (se nao me engano) e a motinho despacha muito bem... abre giro rápido e empurra bem legal para uma 150. Ele brinca nas trilhas de final de semana, e corre uns enduro FIM tb... e isso q a XLinha não tem suspensão né...
Creio q botar pistão maior e tal.. só vai mudar o torque e a moto vai ganhar mais força em baixa e média... seria melhor para trilhas.. mas para Enduro FIm, onde vc vai precisar mais de média/alta acho q vale a pena fazer o motor standard e preparar ele no comando, cabeçote, CDI e carburador...
Abraço
Re: bros 150f
Falou tudo PERUCH. Eu tinha uma XL 125 e fez bem o trabalho de me ensinar (principalmente por não ter suspensão). Se alguém me pede hoje qual é a moto ideal para começar nas trilhas, indico a XTZ 125, pela ciclística e suspensão melhores.
Mas como o caso é enduro, não tenho muito mais informações.
Abraço.
Mas como o caso é enduro, não tenho muito mais informações.
Abraço.
Re: bros 150f
fernandok escreveu:Daí tchê!
Parabéns pela iniciativa. Não sou muito indicado para falar sobre enduro, pois não pratico (ainda), logo alguém mais experiente vem te dar as dicas!
Mas sobre trilhas, considero que a moto seja boa pra começar! Se ficasse nas trilhas, acredito que iria andar com ela cerca de 1 ano ou um pouco menos, e depois pegaria uma CRF (havendo condições), XR ou Tornado...
Abraços!
Obrigado aew pela dica !!
Vlw pela dica peruch vi vc muito no forum pelo meu tempo aqui e sei q é um cara q sab muito obrigado aew!! E acho que farei isto mesmo no motor pois com Std ganharei um pouco mais de durabiidade!!PERUCH escreveu:Meu amigo tem uma XL 125 com motor de CG 150.
Ele mexeu no comando, CDI, Carburador de XR 200 (se nao me engano) e a motinho despacha muito bem... abre giro rápido e empurra bem legal para uma 150. Ele brinca nas trilhas de final de semana, e corre uns enduro FIM tb... e isso q a XLinha não tem suspensão né...
Creio q botar pistão maior e tal.. só vai mudar o torque e a moto vai ganhar mais força em baixa e média... seria melhor para trilhas.. mas para Enduro FIm, onde vc vai precisar mais de média/alta acho q vale a pena fazer o motor standard e preparar ele no comando, cabeçote, CDI e carburador...
Abraço
hsuhsuhs quandotinha uns 13 para 14 meu pai me deu uma cg 125 kkkk comesei nas trilhas com ela depois de muito sofrimento xtz e agora bros suhushushu motorzinho guenta pau so naum faltar oleo kkkk vlw aew pela participaçao aquifernandok escreveu:Falou tudo PERUCH. Eu tinha uma XL 125 e fez bem o trabalho de me ensinar (principalmente por não ter suspensão). Se alguém me pede hoje qual é a moto ideal para começar nas trilhas, indico a XTZ 125, pela ciclística e suspensão melhores.
Mas como o caso é enduro, não tenho muito mais informações.
Abraço.
Re: bros 150f
aew pessoal vou postar umas fotos da magrela mais quandu tiver tempo aprendu aqui e posto certinhu pra vcs kkk vlw
http://imageshack.us/photo/my-images/201/lider2o.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://imageshack.us/photo/my-images/35/lider3.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://imageshack.us/photo/my-images/51/lider1.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
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Re: bros 150f
Nãu querendu ser chatu achu que tem muitu uuuu
Deixa o motor standart e mexe some te em comando, infelizmente para ser competitivo no FIM tem que ser pelo menos 230 ou Tornado.
Deixa o motor standart e mexe some te em comando, infelizmente para ser competitivo no FIM tem que ser pelo menos 230 ou Tornado.
Re: bros 150f
To preparandu ela mais para criar experiencia não sair direto com uma mais forte. Ela vai competir na lihgt(nacional até 200cc pessoal particia de xtz, xr200, xl 125, bros150 e tals). Mas brigado pela opinião aew kkkk
Re: bros 150f
Então pelo que vi aqui seria bom colocar:
-Faser motor Std
-http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... l/2536.htm
-http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... -cg150.htm
-Dar uma trabalhada no cabeçote (nescesario ou comando so esta bmm)
-Meu escape ta cheio de oleo seria bomm colocar e cortar um destes: http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... 0-bros.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
O que acham ?
E com a susp da tornado o cabo de embreagem fica esticado e pegando no escape e tals adaptar um de xr 200 ou tornado daria?
-Faser motor Std
-http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... l/2536.htm
-http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... -cg150.htm
-Dar uma trabalhada no cabeçote (nescesario ou comando so esta bmm)
-Meu escape ta cheio de oleo seria bomm colocar e cortar um destes: http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... 0-bros.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
O que acham ?
E com a susp da tornado o cabo de embreagem fica esticado e pegando no escape e tals adaptar um de xr 200 ou tornado daria?
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- Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33
Re: bros 150f
se tu tive grana pra gasta faz isso!
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... 25-fan.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... an-150.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... r/2536.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... os-150.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... ange-1.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... 2544-2.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... -cg150.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
fizemos isso em uma bros de um amigo que corre veloterra e ficou um canhao girando muito!
claro que nao sei quanto tempo vai durar mas anda muito bem a bichinha!
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... 25-fan.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... an-150.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... r/2536.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... os-150.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... ange-1.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... 2544-2.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.penoestribo.com.br/pecas/hon ... -cg150.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
fizemos isso em uma bros de um amigo que corre veloterra e ficou um canhao girando muito!
claro que nao sei quanto tempo vai durar mas anda muito bem a bichinha!
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Re: bros 150f
cara ja tive diversas motos velhas, xr 200 tornado, sao boas motos mais por serem velhas sempre dao dor de cabeca, entao vendi td e comprei uma bros 2010 injeçao, coloquei suspensao dianteira da xlx 350, preparei o amortecedor trazeiro eu msm, e coloquei o kit 190cc com comando bravo, a ijeçao nao precisou mexer em nada, escape pro tork, uso ela no alcool puro por ser mix, e pra falar a mais pura verdade ja andei em crf 230, a minha moto ta andando igual, ficou o bixo a motoca, nao sei quanto a durabilidade do motor, mais pelo custo de fazer que é bem baixo, gastei uns 450,00 no kit e mais 200 no comando, pode fundir uma vez por ano que sai barato... valew a todos, estou a disposiçao de alguma adaptaçao da bros.
Re: bros 150f
Juliano escreveu:Nãu querendu ser chatu achu que tem muitu uuuu
Deixa o motor standart e mexe some te em comando, infelizmente para ser competitivo no FIM tem que ser pelo menos 230 ou Tornado.
Você é uma comédia cara... dá cada tirada boa que vou te contar... kkkkkkkkkkkk
O que alguns só pensam, você vai lá e comenta!
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- Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39
Re: bros 150f
Esse motorzinho 150 da pra fazer muita coisa.
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