Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
nelsonpanemaa
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Novembro 2012 à05 14:49

Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por nelsonpanemaa »

pelomenos o preço é.
algun ja usou? gostou
é esse do link
olhen

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gk-par-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
joaoneto
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Agosto 2012 à24 22:53

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por joaoneto »

Tbm tenho dúvidas quanto a marca dos comandos, qual teria um custo beneficio maior.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por Leo Racing »

Up ... alguem ja usou?
nelsonpanemaa
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Novembro 2012 à05 14:49

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por nelsonpanemaa »

parece qe o comando ta vendedo a bassa , e nuam tem ninguem por aqi q usa!!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por Leo Racing »

opa , eu arrisquei comprar semana passada e coloquei na minha moto é bom sim , mas é tão alto o de admissão que tem que tirar material do cabeçote(perto do copinho) senão não vira ali , depois vou criar um tópico sobre ele.
higinomacedo
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Janeiro 2013 à05 18:48

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por higinomacedo »

Po show de boa leov8 vc ter alguma experiência com esse comando.

To na busca de informações mais especificas sobre esse comando há um tempo.

É verdade que ele precisa afundar as cavas do pistão ? E a mota, fica com alguma força em baixa com ele ?

Abraço
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por Leo Racing »

Então galera , como prometido ai vai o que eu achei do bicho..

Realmente para nós mortais é um ótimo custo beneficio , o motor fica mais girador , aumenta bastante baixa, média , e melhora significativamente o alta(menos que sam cams).

Sim , tem qeu afundar as cavas do pistão , pois ele abre quase 2mm a mais as valvulas , tanto adm como esc.

Para quem não sabe os comandos são esses
Imagem

Aqui está a verdadeira tabela de comparação do comando wgk com o original , os que o pessoal colocou no mercado livre não é o verdadeiro , é só para impressionar.

Imagem

Mudança no cabeçote:

Imagem

Vocês estão vendo onde eu marquei em vermelho no cabeçote , ali tem um ressalto como conseguem visualizar.
É necessário a retirada desse desnivel ali para que o comando possa girar livremente no cabeçote , pois ele é 2mm mais alto que o original e pega no ressalto.
O comando de adm é tão alto que quase da final de curso nas molas das valvulas hehehe.


No mais é isso aí , qualquer coisa só perguntar joia::: joia::: joia::: joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por Leo Racing »

joia:::
higinomacedo
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Janeiro 2013 à05 18:48

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por higinomacedo »

Muito bem explicado leov8

Tenho umas dúvidas, se puder me ajudar ficarei grato.

Será que com um kit 293cc athena + Carburador xlx 350 + esse comando eu consigo um bom desempenho de motor no motocross com uma certa durabilidade ?

Esses 2mm que tem que afundar no pistão será que não compromete muito a vida util dele ?

Estou analizando varios fatores pois pretendo comprar uma tornado até o mes de abril.

Final de fevereiro vai ter um leilão do Detran de Natal ai vou ver se consigo uma tornado.

Abraço
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por Leo Racing »

higinomacedo escreveu:Muito bem explicado leov8

Tenho umas dúvidas, se puder me ajudar ficarei grato.

Será que com um kit 293cc athena + Carburador xlx 350 + esse comando eu consigo um bom desempenho de motor no motocross com uma certa durabilidade ?

Esses 2mm que tem que afundar no pistão será que não compromete muito a vida util dele ?

Estou analizando varios fatores pois pretendo comprar uma tornado até o mes de abril.

Final de fevereiro vai ter um leilão do Detran de Natal ai vou ver se consigo uma tornado.

Abraço
Fica bom sim , sem duvivas , meu motor é quase esse.

A durabilidade não afeta , e as cavas não tem que baixar 2mm , é que a valvula abre mais dois mm.
E original ja ficam meio distantes do pistão joia:::
ornelas
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Junho 2013 à56 10:10

Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por ornelas »

ola amigao, eu tenho uma tornado com kit 293, comprei um comando bravo wgk , a duvida e a seguinte, tem algum segredo para colocar este comando tipo deixer eixo da admisao mais girado para um lado e o de escape para o outro, ou e so colocar na posiçao original mesmo, segunda duvida vou ter que mexer no carbura trocar os gicles vc pode me indicar quais, se esqueci de algo por favor acrecente, minha tornado e 2008 com kit 293 para trilha relaçao 12-44, desde ja muito obrigado... [email protected] doeu::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por Leo Racing »

Cara enquadra eles igual os originais, e sobre a giclagem com certeza tem que mexer ..

Mas não sei te dizer quais os numeros que tens que colocar , seria interessante a troca do filtro de ar pelo kit de ar de especial ..
leozin92
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Agosto 2013 à24 14:13

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por leozin92 »

Amigão esse comando San Cans é melhor que o bravo wgk? a qualidade do comando é a mesma? minha twister é original já dei 165km/h, com esse comando ela chega a quanto? é só retirar o meu, e colocar ele sem problema? desde já brigadão!
cesarfior
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abril 2014 à36 16:31

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por cesarfior »

Amigo, esse comando não vai muda muito de final, com esse comando ele vai chegar no maximo uns 170 km/h esse comando ele da mais força em baixa e média, se você quér que tenha mais final teria que colocar um pistãosinho maior na twister.....
joia:::
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Comando Wgk Bravo pra Tornado 250. é bom?

Mensagem por alex barbosa »

to usando na minha nx 200 e muito bom pelo custo e beneficio e uma megavilha o motor ficou muito mais esperto subindo de giro rapido palmas::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem