REGULAGEM CRF 450x

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

REGULAGEM CRF 450x

Mensagem por zanelli »

Pessoal to com uma duvida aqui sobre a crf 450x de um amigo aqui. Ela ta muito ruim de funcionar com motor frio, ma quente pega bem. Fiz uma limpesa no carburador mas ficou a mesma coisa. Outro amigo meu mecanico me disse que pode ser a vela. Ja aconteceu isso com algem aqui do forum ?
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: REGULAGEM CRF 450x

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Ela esta difícil de pegar na partida elétrica, no pedal ou nos dois?

Eu tive problema na partida elétrica e o defeito era na engrenagem/embreagem de partida.

Também tive na partida com o pedal e o defeito erra no descompressor.

Como é normal das Honda também pode ser válvula.

Abs
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: REGULAGEM CRF 450x

Mensagem por zanelli »

Ela ta ruim nos nois (eletrica e pedal) Faz uns 30 dias troquei a bateria e revisei motor de aranque e ficou tudo ok.
mas nas duas ultimas trilhas a moto ficou ruim de pegar.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: REGULAGEM CRF 450x

Mensagem por superagro »

Pode olhar que é vauvula, aqui aconteceu com a minha R a R de um amigo e com duas X de amigos meus também, todas as quatro problema de valvula.
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: REGULAGEM CRF 450x

Mensagem por zanelli »

superagro escreveu:Pode olhar que é vauvula, aqui aconteceu com a minha R a R de um amigo e com duas X de amigos meus também, todas as quatro problema de valvula.

Valeu Superagro era valvula de admissão mesmo. Acabei de regular agora ficou file (so deu muito trabalho).
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: REGULAGEM CRF 450x

Mensagem por superagro »

zanelli escreveu:
superagro escreveu:Pode olhar que é vauvula, aqui aconteceu com a minha R a R de um amigo e com duas X de amigos meus também, todas as quatro problema de valvula.

Valeu Superagro era valvula de admissão mesmo. Acabei de regular agora ficou file (so deu muito trabalho).
joia:::

Depois passa a comissão da consultoria rindo3:: rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem