Carburação Dt 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
shoyu
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Março 2013 à04 08:50

Carburação Dt 180

Mensagem por shoyu »

Dae galera, seguinte sou novato no forum, tenho uma dt 180 a pouco tempo e taulz, porem da ultima vez que sai com ela começou a vazar gasolina pelo dreno do carburador, aki na cidade nao eh muito facil encontrar alguem que mexa com moto de trilha, os mecanico daqui são tri matão, li que poderia ser altura da boia, alguem pode dar uma dica? o parafuso do dreno esta totalmente fechado...
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Carburação Dt 180

Mensagem por Patrick.dz »

tenta achar o kit de reparo pro seu carbura e faz uma geral nele, se continuar vazando aí vc pode tentar tampar melhor esse parafuso do dreno com poxipol q nem eu fiz na minha Xl
shoyu
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Março 2013 à04 08:50

Re: Carburação Dt 180

Mensagem por shoyu »

abri o bura ontem pela noite e a boia que seria duas na verdade esta quebrada, sendo assim o bura tava com meia boia e aquela valvula estava caida, espero que seja soh isso mas sobre o poxipol vou tentar pois mesmo assim o parafuso nao esta vedando neh.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem