Ajuste em suspensão dianteira da tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Ajuste em suspensão dianteira da tornado

Mensagem por leolima »

eaee galera, blz?
seguinte, troquei de moto com o pai por um tempo, peguei a bigorna pra mim^^.

Estou comessando a depenar ela hoje, vo tira painel, farol, pesinho, sensor do pesinho, controles do farol e pisca, vou deixar só a buzinha que é pra encomodar os retardatarios nos veloterras rindo3:: rindo3:: rindo3::

Andei um pouco com ela esse findi em uma pista com terra um pouco solta e percebi que a suspensao dianteira é muito macia, parece que to andando no asfalto, dai chega nas curvas e a moto enterra a frente e eu caio.

A suspa foi preparada no polaco, que pediu até o peso do pai que seria entorno de uns 100kg, entao como ela ainda assim fica macia de mais pra mim!?!?!?!?!?
tem um ventil na parte de cima das bengalas, creio que seja da pre carga da mola ou compressão seilá, o que voces me dizem sera que colocar um poco mais de ar da uma endurecida na bengala (uuuuuuui), ou teria que trocar o oleo?
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Ajuste em suspensão dianteira da tornado

Mensagem por synval »

Fala sério, esse tal de Polaco é ninja messsmo !
Se vc. pesa menos que seu pai,e a frente da moto afunda como vc. diz, liga pro Polaco agora e pede o troco do serviço.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Ajuste em suspensão dianteira da tornado

Mensagem por fabio blanco »

Isso ai e para tirar o ar e nao colocar , e realmente trocando oleo vai melhorar , agora acho ela foi preparada para trilha , entao troque por um oleo mais denso para uso em pista !!!!
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Ajuste em suspensão dianteira da tornado

Mensagem por leolima »

synval escreveu:Fala sério, esse tal de Polaco é ninja messsmo !
Se vc. pesa menos que seu pai,e a frente da moto afunda como vc. diz, liga pro Polaco agora e pede o troco do serviço.
Isso é muita sacanagem mesmo, se eu abrir a suspensão tem como ver se foi mexida? se instalaram a tal valvula emuladora?
pq pelo que eu senti a unica coisa que ele fez foi instalar o ventilzinho na tampa que por sinal deve ser feito de adamantium pelos 800 reais que ele cobrou de preparação!!!

que oleo voces me indicam? peso 65kg.

E outra coisa eu estranhei que a moto tava ficando sem tração e a roda de tras estava pulando muito,
pulei em cima do banco bem atras e adivinha?? a suspensao demora um tempao pra voltar sento assim se ela pegar um buraco a roda de tras sai do chão e não volta pra absorver os proximos... negativo:: negativo::

eu to falando com um preparador aqui de santa maria, varios amigos meus me indicaram ele, Jordan martini, alguem conhece?
ele ta me dizendo que o melhor kit custo beneficio pra tornado seria o 360 mais que isso o motor nao aguenta e fica estourando as juntas...
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Ajuste em suspensão dianteira da tornado

Mensagem por leolima »

synval escreveu:Fala sério, esse tal de Polaco é ninja messsmo !
Se vc. pesa menos que seu pai,e a frente da moto afunda como vc. diz, liga pro Polaco agora e pede o troco do serviço.


Synval, isso nao é nada,

lembra que tinha estragado o motor e foi colocado um kit 293cc até providenciar as peças do 420cc né???
poisé recebemos as peças novas e levamos a moto em um preparador aqui de santa maria, alguem aqui do sul deve conhecer, o nome dele é jordan martini, ele mediu o pistao na hora e me disse que era o melhor kit custo beneficio, dai eu lembrei que todomundo aqui falava mal dos kits acima de 360cc.
perguntei pra ele quantas cc tinha aquele kit e le me falou 330!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AEEEEEEE POLACO ME ACARCANDO NOVAMENTE!!!!!!!!!!!

Não sei se dou risado ou me mato!! lacou::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem