QUAL MARCA E TIPO DE VÁLVULAS DA CRF250X DEVO USAR?
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- Registrado em: 15 Novembro 2011 à17 23:59
QUAL MARCA E TIPO DE VÁLVULAS DA CRF250X DEVO USAR?
boa tarde galera! antes de mais nada, usei o metodo de pesquisa aqui do forum e não encontrei nada na busca.
tenho uma crf250x e faço trilha nela tdo fim de semana, e tem +/- uns 7 meses que troquei as valvulas de admissao dela, coloquei original honda 14711-KRN-670, e elas já era, tenho que trocar novamente!
minha dúvida é a seguinte: QUAL DEVO COLOCAR E DE QUAL MATERIAL?
ALGUMAS PESSOAS FALAM QUE A DE INOX É A MELHOR E TALS, OUTRAS FALAM QUE É BOA, PORÉM QUEBRA E DESTROI O MOTOR POR DENTRO! ENTÃO, VERDADE OU MITO?
TENHO ALGUMAS EM MENTE E QUERO SABER A OPINIÃO DE ALGUEM ENTENDIDO DO ASSUNTO PARA ME ORIENTAR!
1 - VALVULAS ADMISSAO Moose Racing
Descrição:
Cada kit inclui válvulas de aço inoxidável, de alta Rev válvula de molas de aço, retentores e vedações da válvula de Viton
Válvulas de aço inoxidável são feitos de uma só peça de forjamento de 21-4N aço inoxidável
Válvulas de passar por um tratamento de endurecimento preto nitretado que diminui o desgaste e melhora o desempenho da válvula
Alta rotação molas são tratados termicamente e stress aliviado, o que aumenta drasticamente o ciclo de vida molas
Selos da válvula são feitos com borracha Viton, que permite uma maior vedação e menos stiction
Fabricado nos E.U.A.
NOTA ESPECIAL: N / A
2 - Wiseco Válvula Titanium
Descrição:
Válvulas de titânio são mais fortes e mais confiável do que o estoque porque são forjadas como uma unidade, em vez de reunido como válvulas de ações
Tratados com CVD ou CNI (consoante a aplicação), ambas as aplicações são ao desgaste e fricção-redutores que resistem à penetração de calor também.
3 - PRO X TITANIUM
Descrição:
Fabricado na Europa a elevados padrões de qualidade
Forjado liga de titânio de 1 peça com várias estruturas materiais integrados micro, propriedades dos materiais específicos e diferentes são criadas em áreas onde for necessário
Liga de alta tecnologia, também possui propriedades Ti3Al material muito bom em altas temperaturas
Revestimento especial cria atrito consideravelmente menor entre a válvula e outras partes, como guias de válvulas
Exceder O.E. especificações de dimensões e de confiabilidade
Válvulas de aço são fabricados com tolerância exigente dos mais altos materiais de qualidade
4 - VALVULA Pro X
Descrição
Substitui a válvulas OEM & válvula molas
Aço, válvulas nitretadas para maior durabilidade e menor desgaste sob condições extremas
Molas de válvula mais fortes lidar com o peso extra das válvulas de aço
Molas são feitas de aço cromo-vanádio prêmio para maior desempenho e durabilidade em altas rotações
Kit contém um conjunto de válvulas de admissão de aço e um conjunto de molas de válvulas especialmente concebidos; pode ser instalado usando os retentores OEM, bases e selos de válvulas
5 - VALVULA Kibblewhite
Descrição:
Titanium ingestão recessão face da válvula é o reparo mais comumente repetida caro no modelo atrasado de hoje 4 tempos
Válvulas Kibblewhite inoxidável e kits de mola provaram aumentar a vida útil de admissão em até 3x sobre os componentes de imagens
Os kits incluem tudo o necessário para converter a ingestão de titânio para as válvulas de aço inoxidável em um pacote conveniente
As válvulas são premium KPMI Black Diamond inoxidável 1 peças forjadas
Molas são super-limpo cromo fio de silício que tem sido tratado termicamente estresse, aliviada e disparou peened
Solução econômica para uma cabeça horas baixo com componentes de escape bons
6 - VALVULA ORIGINAL HONDA 14711-KRN-670
tenho uma crf250x e faço trilha nela tdo fim de semana, e tem +/- uns 7 meses que troquei as valvulas de admissao dela, coloquei original honda 14711-KRN-670, e elas já era, tenho que trocar novamente!
minha dúvida é a seguinte: QUAL DEVO COLOCAR E DE QUAL MATERIAL?
ALGUMAS PESSOAS FALAM QUE A DE INOX É A MELHOR E TALS, OUTRAS FALAM QUE É BOA, PORÉM QUEBRA E DESTROI O MOTOR POR DENTRO! ENTÃO, VERDADE OU MITO?
TENHO ALGUMAS EM MENTE E QUERO SABER A OPINIÃO DE ALGUEM ENTENDIDO DO ASSUNTO PARA ME ORIENTAR!
1 - VALVULAS ADMISSAO Moose Racing
Descrição:
Cada kit inclui válvulas de aço inoxidável, de alta Rev válvula de molas de aço, retentores e vedações da válvula de Viton
Válvulas de aço inoxidável são feitos de uma só peça de forjamento de 21-4N aço inoxidável
Válvulas de passar por um tratamento de endurecimento preto nitretado que diminui o desgaste e melhora o desempenho da válvula
Alta rotação molas são tratados termicamente e stress aliviado, o que aumenta drasticamente o ciclo de vida molas
Selos da válvula são feitos com borracha Viton, que permite uma maior vedação e menos stiction
Fabricado nos E.U.A.
NOTA ESPECIAL: N / A
2 - Wiseco Válvula Titanium
Descrição:
Válvulas de titânio são mais fortes e mais confiável do que o estoque porque são forjadas como uma unidade, em vez de reunido como válvulas de ações
Tratados com CVD ou CNI (consoante a aplicação), ambas as aplicações são ao desgaste e fricção-redutores que resistem à penetração de calor também.
3 - PRO X TITANIUM
Descrição:
Fabricado na Europa a elevados padrões de qualidade
Forjado liga de titânio de 1 peça com várias estruturas materiais integrados micro, propriedades dos materiais específicos e diferentes são criadas em áreas onde for necessário
Liga de alta tecnologia, também possui propriedades Ti3Al material muito bom em altas temperaturas
Revestimento especial cria atrito consideravelmente menor entre a válvula e outras partes, como guias de válvulas
Exceder O.E. especificações de dimensões e de confiabilidade
Válvulas de aço são fabricados com tolerância exigente dos mais altos materiais de qualidade
4 - VALVULA Pro X
Descrição
Substitui a válvulas OEM & válvula molas
Aço, válvulas nitretadas para maior durabilidade e menor desgaste sob condições extremas
Molas de válvula mais fortes lidar com o peso extra das válvulas de aço
Molas são feitas de aço cromo-vanádio prêmio para maior desempenho e durabilidade em altas rotações
Kit contém um conjunto de válvulas de admissão de aço e um conjunto de molas de válvulas especialmente concebidos; pode ser instalado usando os retentores OEM, bases e selos de válvulas
5 - VALVULA Kibblewhite
Descrição:
Titanium ingestão recessão face da válvula é o reparo mais comumente repetida caro no modelo atrasado de hoje 4 tempos
Válvulas Kibblewhite inoxidável e kits de mola provaram aumentar a vida útil de admissão em até 3x sobre os componentes de imagens
Os kits incluem tudo o necessário para converter a ingestão de titânio para as válvulas de aço inoxidável em um pacote conveniente
As válvulas são premium KPMI Black Diamond inoxidável 1 peças forjadas
Molas são super-limpo cromo fio de silício que tem sido tratado termicamente estresse, aliviada e disparou peened
Solução econômica para uma cabeça horas baixo com componentes de escape bons
6 - VALVULA ORIGINAL HONDA 14711-KRN-670
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- Super Membro
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- Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05
Re: QUAL MARCA E TIPO DE VÁLVULAS DA CRF250X DEVO USAR?
Vai de Kibblewhite que dura muito mais que as originais.
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Re: QUAL MARCA E TIPO DE VÁLVULAS DA CRF250X DEVO USAR?
entao! dura mais que as originais... e quanto a essas que coloquei? ela é a melhor delas tbm?robertovarela escreveu:Vai de Kibblewhite que dura muito mais que as originais.
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- Ultra Membro
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Re: QUAL MARCA E TIPO DE VÁLVULAS DA CRF250X DEVO USAR?
Usa a Kibblewhite , ja montei umas 10 especiais com essas valvulas... são demais mesmo.
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- Registrado em: 15 Novembro 2011 à17 23:59
Re: QUAL MARCA E TIPO DE VÁLVULAS DA CRF250X DEVO USAR?
ouvi falar que perde um pouco a potencia do motor. isso procede?Leo Racing escreveu:Usa a Kibblewhite , ja montei umas 10 especiais com essas valvulas... são demais mesmo.
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- Ultra Membro
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- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: QUAL MARCA E TIPO DE VÁLVULAS DA CRF250X DEVO USAR?
a perda é tão insignificativa que a durabilidade compensa..
é tipo corrente com ou sem retentor , a com retentor prende um pouquinho mas dura 5 vezes mais...
é tipo corrente com ou sem retentor , a com retentor prende um pouquinho mas dura 5 vezes mais...
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- Registrado em: 15 Novembro 2011 à17 23:59
Re: QUAL MARCA E TIPO DE VÁLVULAS DA CRF250X DEVO USAR?
Leo Racing escreveu:a perda é tão insignificativa que a durabilidade compensa..
é tipo corrente com ou sem retentor , a com retentor prende um pouquinho mas dura 5 vezes mais...
a tah... entendi!! e quanto a durabilidade sabe me dizer por alto qto dura mais do que a original?
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- Super Membro
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Re: QUAL MARCA E TIPO DE VÁLVULAS DA CRF250X DEVO USAR?
No mínimo umas 3 vezes.
E performance não altera nem nos centésimos para um piloto nível Brasil
E performance não altera nem nos centésimos para um piloto nível Brasil
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- Membro
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- Registrado em: 15 Novembro 2011 à17 23:59
Re: QUAL MARCA E TIPO DE VÁLVULAS DA CRF250X DEVO USAR?
comprei o kit Kibblewhite mesmo!
mass.. se eu for trocar a de escape, colocar as Kibblewhite, pra deixar tudo novo, terei que trocar a mola tbm?
sendo que a de escape já é de inox?
mass.. se eu for trocar a de escape, colocar as Kibblewhite, pra deixar tudo novo, terei que trocar a mola tbm?
sendo que a de escape já é de inox?
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