Ajuda Por Favor dt 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Wanderle
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Abril 2013 à33 21:15

Ajuda Por Favor dt 200

Mensagem por Wanderle »

ola tenho uma dt 200r... e ela ta me dando problema e nao estou conseguindo resolver.... funciono ela pega bleza. depois de um certo tempo ela apaga e nao pega nem com o diabo dae tenho que espera um monte pra min funcionar ela denovo oqe pode ser ? ( jah limpei carburador..filtro de ar...) nao sei mas oque eu fasso..... se alguem puder me ajudar
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Ajuda Por Favor dt 200

Mensagem por matheus loyo »

Pode ser algum mau contato com as bobinas ou parte eletrica , tipo ela esquenta dai fecha curto para de pegar , dai ela esfria e pega denovo.. da uma verificada na parte eletrica..
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Ajuda Por Favor dt 200

Mensagem por Will xtz »

Bobina de força como o amigo ai disse, muito comum nas 180 isso tbm.
Wanderle
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Abril 2013 à33 21:15

Re: Ajuda Por Favor dt 200

Mensagem por Wanderle »

Então tipow ela ta demorando um pokinho pra liga... dae ela funga e depois que apaga eo satanas pra funciona....
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Ajuda Por Favor dt 200

Mensagem por matheus loyo »

Verificaaa carburação , pq pra demorar a pegar.. confere compreessão do motor.. e verifica bobinas e parte eletricaaa..
joia:::
Wanderle
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Abril 2013 à33 21:15

Re: Ajuda Por Favor dt 200

Mensagem por Wanderle »

Então ela pega carburador ta limpo. e filtro limpo.... ela pega dae ela fica funcionando um poco ai deixo apagar.... e depois nao pega nem com o diabo oque pode ser ? oque eu fasso
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Ajuda Por Favor dt 200

Mensagem por f.cker »

Isso costuma ser problemas nas bobinas do magneto.. Quando elas esquentam (depois que o motor entra em funcionamento) provavelmente ela entra em curto, ou abrem o circuito.. muito comum de acontecer...

Minha sugestao ée de que vc mande rebobinar o magneto.. é barato e resolve de vez o problema. joia:::
Stefan
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Abril 2013 à16 16:14

Re: Ajuda Por Favor dt 200

Mensagem por Stefan »

Bobina de pulso ou bobina de força, tinha uma Rd 135 que pipocava direto, pode apostar, aqueceu ja euvis, compra magnetron, mas pratico do que mandar rebobinar....
Wanderle
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Abril 2013 à33 21:15

Re: Ajuda Por Favor dt 200

Mensagem por Wanderle »

Então verifikei os cabos... tinha dois cabos desconectados.. um branco e preto... e outro parecia ser verde ou vermelho com preto ai inmendei e funciono na primeira com a mão mesmo... vo testa ela final de semana e ver oque vai dar
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Ajuda Por Favor dt 200

Mensagem por matheus loyo »

Problema 80 % resolvidoo , falta testar ..
agora posta uma foto dela ai pra gente ver a dtzudaaaaaaaaaa danca::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem