PARTIDA CRF450X

Alexandre:

Olá pessoal, estou precisando trocar a escova da partida da minha CRF450X, mas... pelo amor de Deus tem que desmontar a moto inteira pra isso. O danado do motor de arranque esta de baixo do carburador, sendo que um dos parafusos que fixa ele esta debaixo do sistema de esticador de corrente de comando com dificil acesso.
Bom é só arrancar o carburador, desmontei o banco, tanque e foi ai que a coisa complicou. Acho que o carburador só sai se eu tirar o sub-quadro e soltar a parte superior do amortecedor, seria isso mesmo? Por que desanimei desmontar a moto quase que inteira só pra isso.

zanelli:

E assim mesmo caramarada rsrsrsrsrs e tem que tirar o esticador da corrente de comando tambem. è bem chato mesmo mexer nesse motor de aranque. So uma dica (a escova do motor de aranque é a mesma da titan 150)

Alexandre:

valeu a dica

Rushdb:

zanelli escreveu: ..... So uma dica (a escova do motor de aranque é a mesma da titan 150)
Depois dessa eu acho que vc até animou de desmontar 1/2 moto... rindo3::

Alexandre:

Consegui retirar o motor de partida tirando apenas o tensionador de corrente de comando e forçando o carburador para traz um pouco. Coloquei as escovas da 150 ficou joia, só que agora esta rodando e falso, acho que quebrou algo da partida no lado da embreagem. Agora preciso abrir para ver o que é.

Fernando (SEGBEG):

O defeito desta moto é na engrenagem e embreagem de partida. Nos Estados Unidos teve recall destas peças e do descompressor.

Eu troquei as peças números: 5, 7, 8 e 4

Abs

Anexos
Embreagem de partida.jpg
Embreagem de partida.jpg (183.67 KiB) Exibido 3088 vezes
joester.brondani:

Isso que é dica BEM DADA!

TheFury:

A MINHA FAZ UM BARULHO ESTRANHO QUANDO DO PARTIDA, AS VEZES FUNCIONA BATERIA VAI EMBOTA MUITO RÁPIDO