PARTIDA CRF450X

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

PARTIDA CRF450X

Mensagem por Alexandre »

Olá pessoal, estou precisando trocar a escova da partida da minha CRF450X, mas... pelo amor de Deus tem que desmontar a moto inteira pra isso. O danado do motor de arranque esta de baixo do carburador, sendo que um dos parafusos que fixa ele esta debaixo do sistema de esticador de corrente de comando com dificil acesso.
Bom é só arrancar o carburador, desmontei o banco, tanque e foi ai que a coisa complicou. Acho que o carburador só sai se eu tirar o sub-quadro e soltar a parte superior do amortecedor, seria isso mesmo? Por que desanimei desmontar a moto quase que inteira só pra isso.
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: PARTIDA CRF450X

Mensagem por zanelli »

E assim mesmo caramarada rsrsrsrsrs e tem que tirar o esticador da corrente de comando tambem. è bem chato mesmo mexer nesse motor de aranque. So uma dica (a escova do motor de aranque é a mesma da titan 150)
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: PARTIDA CRF450X

Mensagem por Alexandre »

valeu a dica
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: PARTIDA CRF450X

Mensagem por Rushdb »

zanelli escreveu: ..... So uma dica (a escova do motor de aranque é a mesma da titan 150)
Depois dessa eu acho que vc até animou de desmontar 1/2 moto... rindo3::
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: PARTIDA CRF450X

Mensagem por Alexandre »

Consegui retirar o motor de partida tirando apenas o tensionador de corrente de comando e forçando o carburador para traz um pouco. Coloquei as escovas da 150 ficou joia, só que agora esta rodando e falso, acho que quebrou algo da partida no lado da embreagem. Agora preciso abrir para ver o que é.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: PARTIDA CRF450X

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

O defeito desta moto é na engrenagem e embreagem de partida. Nos Estados Unidos teve recall destas peças e do descompressor.

Eu troquei as peças números: 5, 7, 8 e 4

Abs
Anexos
Embreagem de partida.jpg
Embreagem de partida.jpg (183.67 KiB) Exibido 6066 vezes
joester.brondani
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Junho 2010 à53 21:50

Re: PARTIDA CRF450X

Mensagem por joester.brondani »

Isso que é dica BEM DADA!
TheFury
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Abril 2013 à14 12:15

Re: PARTIDA CRF450X

Mensagem por TheFury »

A MINHA FAZ UM BARULHO ESTRANHO QUANDO DO PARTIDA, AS VEZES FUNCIONA BATERIA VAI EMBOTA MUITO RÁPIDO
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem