ADAPTAÇÃO DE CDI PARA NX4 FALCON !

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
zaiontroy
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Maio 2013 à43 16:07

ADAPTAÇÃO DE CDI PARA NX4 FALCON !

Mensagem por zaiontroy »

Galera sou novo aqui no fórum , queria saber se existe alguma possibilidade de um CDI de CG por exemplo , ser adaptado na falcon , pois tenho um CDI de CG aqui , se existe essa possibilidade me expliquem ai de qual moto ou qual CG eu posso adaptar na falcon.

OBS : Não é para aumenta desempenho , e sim uma questao de condiçoes financeiras mesmo pois o da CG eu tenho, minha falcon comprei sem CDI .

Conector da Falcon possui 8 fios .


Vlw galera !
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: ADAPTAÇÃO DE CDI PARA NX4 FALCON !

Mensagem por Leo Racing »

Coloca de tornado\twister que o plug é o mesmo e funciona , ou procura da falcon mesmo não é tãao caro assim.

Para colocar o de cg da bastante serviço , precisa dos plugs do cdi da cg e um bom eletricista que entenda da pinagem dos cdi´s.
Mas é $$$ jogado fora.

Ah mas se mesmo assim quiser adaptar de cg , tem qeu ser da cg 150 ou cg 125 2002 pra frente, bros 2004 pra frente.
zaiontroy
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Maio 2013 à43 16:07

Re: ADAPTAÇÃO DE CDI PARA NX4 FALCON !

Mensagem por zaiontroy »

Vlw amigão , acabei comprando um da tornado digital , deu certinho mesmo vlw ! ! !

Atenciosamente ,

Kelvyn
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem