CR 125 Pulando a 5º Marcha !

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Cesar Fernandes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 05 Maio 2013 à27 09:13

CR 125 Pulando a 5º Marcha !

Mensagem por Cesar Fernandes »

Boa tarde Pessoal, voces ja me ajudaram antes com o estator dessa moto, agora depois que liguei estou com um problema na Caixa de Marcha da CR 125, eu engato as marchas normalmente 1,2,3,4, porem quando engato a quinta a engrenagem começa a ronca e a moto fica tipo que dando um solavanco ai quando passo a 6 para, o que poderia ser isso? quando eu abrir o motor para trocar os rolamentos da biela nao identifiquei nenhuma engrenagem quebrada, eu troquei o trambulador onde prende os garfinhos pois o antigo esta quebrado, me ajudem pois assim eu abro novamente o moto para verificar.

Segue foto do Trambulador que troquei lembrando que eu coloquei o da CR 125.
https://www.google.com.br/search?q=tram ... B600%3B450" onclick="window.open(this.href);return false;
Cesar Fernandes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 05 Maio 2013 à27 09:13

Re: CR 125 Pulando a 5º Marcha !

Mensagem por Cesar Fernandes »

Pessoal aqueles que puderam me ajudar agradeço de montão, vc ja me ajudaram antes espero poder contar com voces novamente, digam o que pode ser, a macha entra de boa porem fica dando uns trancos ai quando eu passo a 6 ou reduzo para a 4 ela para.
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: CR 125 Pulando a 5º Marcha !

Mensagem por zanelli »

Cara ai so abrindo o motor e conferir os encaiches da engrenagem da 5. Quando acontece isso não é o dente da engrenagem que ta ruim mais os encaiches de uma engrenagem na outra.
Cesar Fernandes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 05 Maio 2013 à27 09:13

Re: CR 125 Pulando a 5º Marcha !

Mensagem por Cesar Fernandes »

Entao beleza vou pegar a moto hoje e desmontar o motor dinovo, para verificar as engrenagens, sabe onde possui alguma manual de montagem da caixa de marcha da CR 125 ?
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: CR 125 Pulando a 5º Marcha !

Mensagem por ChristianM »

Eu tenho os manuais de peças e serviço em portugues e ingles pra CR125, me passa seu email que eu envio pq o forum não aceita anexo de arquivo PDF
Cesar Fernandes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 05 Maio 2013 à27 09:13

Re: CR 125 Pulando a 5º Marcha !

Mensagem por Cesar Fernandes »

Opa amigo, segue email, [email protected] ou [email protected]
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: CR 125 Pulando a 5º Marcha !

Mensagem por ChristianM »

Enviei nos 2, ve se consegue abrir pois é a primeira vez que o uso o google drive e não sei se todos podem ver qualquer coisa envio de modo normal
Cesar Fernandes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 05 Maio 2013 à27 09:13

Re: CR 125 Pulando a 5º Marcha !

Mensagem por Cesar Fernandes »

Show meu amigo, melhor que aquilo impossível. ja comecei a desmontar a moto ontem hoje a noite ranco o motor, ontem tb fz o freio traseiro que nao tinha pois a moto esta parada a mais de 2 anos, ai o DOT estava preto, troquei o fluido e sangre o freio e ficou Zero, agora vou fazer o mesmo no dianteiro que tb nao tem.
Cesar Fernandes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 05 Maio 2013 à27 09:13

Re: CR 125 Pulando a 5º Marcha !

Mensagem por Cesar Fernandes »

Pessoal acho que descobri o Defeito abri novamente o Motor da CR 125 e remontei a caixa de marcha novamente todas as marchas estao passando porem quando chega na quinta ela passa sem nenhum esforço igual as outras forem a engrenagem nao encaixa com a outra 100% pois o garfinho nao fica nao vala certinho no Seletor de marcha, tem como regular o seletor de marcha acho q se eu andar uns 2 MM ja resolve.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem