Adaptação do kit de crf na bros 150

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
monole
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Julho 2013 à22 20:42

Adaptação do kit de crf na bros 150

Mensagem por monole »

Esses dias eu comprei o kit de crf adaptavel para xr 200, teve alguns problemas tiva q cortar muitas parte da moto mudar peças de lugar, no final de contas consegui adaptar tudo, a unica coisa que esta faltando ai nas fotos e nos videos é fixar o paralama dianteiro, botar as tampas do filtro de ar e de bateria e o carburador que tava fora para limpeza.o farol é polisport mmx, guidão protork mx2, a loja onde comprei o kit era pra ter mandado o banco vermelho e o paralama traseiro branco, mas mandaram erado -.-'

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

phpBB [video]


segunda vou terminar e fazer um video dela funcionando, e algum tempo depois estou pensando em pintar ela para ficar cara de nova e adesivar.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Adaptação do kit de crf na bros 150

Mensagem por guilherme_sbc »

Ficou Top a motoca heim, mudou da água pro vinho.
Cara, a Bros tem a roupa mais feia de todas motos on/off que a honda já fez.

To pensando seriamente em trocar a roupa da minha XR, pra aliviar peso, tá mais facil aliviar peso nela que em mim.
monole
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Julho 2013 à22 20:42

Re: Adaptação do kit de crf na bros 150

Mensagem por monole »

eu adorei o resultado, deu so um poqueinho de trabalho de achar a colocação do tanque certinho, mas pra xr 200 é mas facil pois vende todos os kits de ferragens ja prontos, e fazer as minhas ferragens foi facil pois meu pai o melhor amigo dele é dono da maior empresa de usinagem daqui de maceió ai foi facil, mas eu imagino uma pessoa em casa fazendo isso vai dar muito trabalho.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Adaptação do kit de crf na bros 150

Mensagem por Marcel 2T »

rapaaaiz! ficou bãão o trem.
Gostei do posicionamento do tanque, ficou certinho! não ficou longe da caixa de direção e não ficou alto também.
Tinha que desmontar tudo agora e tirar umas fotos de como ficaram os suportes pra ajudar quem quiser fazer o mesmo.
Motoca ficou xiiq hein, parabéns!
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Adaptação do kit de crf na bros 150

Mensagem por claytonviaplast »

da hora
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: Adaptação do kit de crf na bros 150

Mensagem por horskov »

acho que c tivesse comprado o kit proprio da crf, teria menos trabalho em adaptaçao, pois o quadra é praticamente o mesmo.
monole
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Julho 2013 à22 20:42

Re: Adaptação do kit de crf na bros 150

Mensagem por monole »

Depois quando pronta eu filmo e tiro fotos de todos os suportes, são bem faceis de fazer, a parte que mais deu trabalho foi o tanque e o banco, o banco teve que furar o quadro.
monole
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Julho 2013 à22 20:42

Re: Adaptação do kit de crf na bros 150

Mensagem por monole »

ae galera como pediram trouxe essas fotos mostrando as adaptações:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
phpBB [video]


como nas fotos n da para ver, foi tirado os suportes originais do tanque, o da buzina, aquela peça da foto 6 foi virada para cima e retirada o suporte do parafuso, para fixar o banco junto ao paralama traseiro foi feito um furo para botar um parafuso allen co uma porca e foi cortado a parte de tras do quadro onde fixa a lanterna traseira.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Adaptação do kit de crf na bros 150

Mensagem por girinnu »

Ficou top!!!!
Parabéns!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem