Vela XR200

diegog174:

Não é possivel galera kkkk
Mas to achando que o meu mecanico tem algum problema, minha moto esta com a vela DPR8EA-9 sendo que vendo pela tabela da NGK tem que ser a " XR 200R Gasolina Desde 2000 DP7EA-9 DPR7EIX-9 0,9 LD05FP"

DP7EA-9

Isso para motos acima de 2000, sera que deve ter alguma diferença mesmo ?
Sinto que a minha da umas apagadas.

Descobri que esta vela por ter o R é resistiva e em regime de rotações mais alta pode acabar dando umas falhadas, quando ela não é projetada para o motor.
Alguém poderia confirmar isso ?

Valeu.

x
guilherme_sbc:

diegog174 escreveu:Não é possivel galera kkkk
Mas to achando que o meu mecanico tem algum problema, minha moto esta com a vela DPR8EA-9 sendo que vendo pela tabela da NGK tem que ser a " XR 200R Gasolina Desde 2000 DP7EA-9 DPR7EIX-9 0,9 LD05FP"

DP7EA-9

Isso para motos acima de 2000, sera que deve ter alguma diferença mesmo ?
Sinto que a minha da umas apagadas.

Descobri que esta vela por ter o R é resistiva e em regime de rotações mais alta pode acabar dando umas falhadas, quando ela não é projetada para o motor.
Alguém poderia confirmar isso ?

Valeu.
Faz assim, vai numa loja de motos e fala quero uma vela pra XR200. alegre::

guilherme_sbc:

Ah, eu acho que vou trocar a minha por uma iridium dai se quiser te vendo a minha tb....rs
Se precisar tenho aqui:

Cabeçote Original.
Balança traseira (completa, com cubo freio até o varão do freio)
Molas das Bengalas
Paralama traseiro Original com Bolsa Honda
Piscas horriveis Originais.
Escapamento Original
E disco de Freio Zerado Wave da Scud

diegog174:

Blz Guilherme, acabei de ver e é essa vela mesmo, e outra para Xr200 apos 200 a vela é um grau mais Quente e não é resistiva.

http://www.ngkntk.com.br/velas/catalogo/motos2012.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Tópicos Semelhantes
Respostas