possivel UPgrade na tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

possivel UPgrade na tornado

Mensagem por julianorettore »

Pessoal bom dia!
Gostaria de sanar uma duvida minha, visto que vou ter que intervir no motor da minha tornado que esta batendo pino e desempenho ruim, acho que o cabeçote esta precisando de reparos. Na ocasião, fiz um orçamento de peças originais e vi que se eu colocar um kit da cb300 (pistão, anéis e cilindro) a diferença no valor vai ser de R$ 130,00 e fiquei animado e estou pensando em fazer o upgrade e deixa-la mais nervosa. As peças que terei de trocar além das citadas, por precaução serão os rolamentos do vira e biela. Ai devido o diâmetro do cilindro da tornado original ser 73mm e o da cb300 ser 79mm, sera que vai ser necessário refazer o squish do cabeçote ou posso monta-lo na sua configuração original ? Biela TXK é boa? (dizem ser boa , porem o rolamento maior dizem que é recomendado usar original honda).E ai pessoal o que me dizem?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem