Pistão derretido cilindro pro espaço...o que fazer?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Juca
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Outubro 2006 à58 13:51

Re: Pistão derretido cilindro pro espaço...o que fazer?

Mensagem por Juca »

Camarada, por essas e outras que coloquei um motor de cbx200 na minha kdx200 ano 92, Tenho ele completo, tenho o CDI usado se tu precisar, e tenho a mesa de ignição com as bobinas. O problema do meu foi folga excessiva na biela, rolamentos do virabrequim e pistão um pouco folgado mas os anéis estavam bem gastos. Estou vendendo as peças no Mercado Livre. Mande uma mensagem, estou enviando pelo correio as peças.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Pistão derretido cilindro pro espaço...o que fazer?

Mensagem por Rushdb »

Trampo da Motorey é bom... Só pra banhar o cilindro em nikasil cobraram 800 reais, 580 na camisa com nika ao meu ver tá barato!

Eu cotei um pistão no Morato e foi barato... http://www.moratoracing.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
sniper_mad
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Agosto 2013 à16 11:05

Re: Pistão derretido cilindro pro espaço...o que fazer?

Mensagem por sniper_mad »

morato e uma furação de olho danada e nunca tem o que precisamos!
albertofs
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Outubro 2014 à42 08:43

Re: Pistão derretido cilindro pro espaço...o que fazer?

Mensagem por albertofs »

Pessoal preciso de ajuda, pois peguei uma kdx 200 1994 e de tanto tentar achar o ponto ela quebrou a chaveta, entao preciso de uma foto ou desenho da posiçao da mesa, pois nao sei q posiçao deve ficar a bobina de força, me ajudem... chorei::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem