(Ajuda) Eletrica XR200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
rafa3dify
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 22:11

(Ajuda) Eletrica XR200

Mensagem por rafa3dify »

Boa noite galera, comprei uma xr para fazer trilha, mais o antigo dono dela judiou muito dela e vou precisar refazer toda a fiação da elétrica dela. Pois ele tirou os acessórios de quando ela andava na rua e deixou os fios, ai já virou uma bagunça. Arrebentou todo a maioria e quando ele queria ligar ela, tinha um fio vermelho que ele colocou, que só dava contato e ela ligava. Gostaria de saber se é complicado e se alguém tem o esquema elétrico. Abraços Rafael Felipe.

Imagem
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: (Ajuda) Eletrica XR200

Mensagem por jjacob »

Cara não é mais fácil tu comprar um chicote novo ou um usado pois não deve ser caro já que a xr é bem popular.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: (Ajuda) Eletrica XR200

Mensagem por Leo Racing »

Chicote magnetron é bom e barato .. deve custar uns 70 reais, é mais barato que ficar fuçando em um todo bagunçado.
PAPALÉGUAS
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Julho 2013 à20 13:09

Re: (Ajuda) Eletrica XR200

Mensagem por PAPALÉGUAS »

chicote novo e seja feliz joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
sendo que alguns prefiram dar uma limpeza no chico deixando so os necessarios
penso em fezer isso na minha , mais pra frente .
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: (Ajuda) Eletrica XR200

Mensagem por Furlan »

PAPALÉGUAS escreveu:chicote novo e seja feliz joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
sendo que alguns prefiram dar uma limpeza no chico deixando so os necessarios
penso em fezer isso na minha , mais pra frente .
É o que eu fiz na minha, novo e só deixei os fios que realmente iria usar, leva em uma oficina pra fazer isso se você não tiver muito conhecimento sobre elétrica. joia:::
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: (Ajuda) Eletrica XR200

Mensagem por girinnu »

Por experiência própria, tenho uma DT200 com motor de XR200, consegui o esquema elétrico e blá blá blá, no fim, pedi para o meu mecânico fazer a elétrica, é muito chato, perca de tempo (para quem não sabe).
Comprei o chicote e deu, ele retirou o que não seria utilizado, ligou e deu, está funcionando! ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem