Como fazer uma boa revisão? - (CRF 230)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Como fazer uma boa revisão? - (CRF 230)

Mensagem por Gustavo/PR »

Não conheço essa estrada... mas vou ver quem na turma conhece o caminho, estou voltando pra trilhas, turma nova... conheço pouca gente.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Como fazer uma boa revisão? - (CRF 230)

Mensagem por Gustavo/PR »

Carai, percebi que esta "melando" em volta do parafuso do óleo, e ontem tinha óleo no chão, acho que foi porque eu funcionei a moto...

To com medo de ter colocado o parafuso torto e estragado a rosca da carcaça do motor, ou do parafuso... o lugarzinho fdp de mexer, não tenho cavalete, trabalhar com a moto no chão é uma "M". lacou::

Tem como eu tirar o parafuso sem derramar óleo? Estou pensando em deitar a moto no chão para tirar a "M" do parafuso e conferir... não vou conseguir andar de moto amanha com isso na cabeça. chorei::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Como fazer uma boa revisão? - (CRF 230)

Mensagem por Gustavo/PR »

Notícia boa, não fiz porra nenhuma, e a moto parou de pingar óleo... acho que o maledito estava em algum cantinho no protetor do motor e só me fez raiva atoa. (acho).

também coloquei protetores no guidão pra evitar tomar tombos como o da semana passada, quando um cipó garro no burrinho de freio, me jogo no chão.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Como fazer uma boa revisão? - (CRF 230)

Mensagem por Dehdao »

Gustavo/PR escreveu:Notícia boa, não fiz porra nenhuma, e a moto parou de pingar óleo... acho que o maledito estava em algum cantinho no protetor do motor e só me fez raiva atoa. (acho).

também coloquei protetores no guidão pra evitar tomar tombos como o da semana passada, quando um cipó garro no burrinho de freio, me jogo no chão.
Ufa!!! AHuAHuahauh. Agora é só curtir o barro danca::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Como fazer uma boa revisão? - (CRF 230)

Mensagem por Leo Racing »

Gustavo/PR escreveu:Carai, percebi que esta "melando" em volta do parafuso do óleo, e ontem tinha óleo no chão, acho que foi porque eu funcionei a moto...

To com medo de ter colocado o parafuso torto e estragado a rosca da carcaça do motor, ou do parafuso... o lugarzinho fdp de mexer, não tenho cavalete, trabalhar com a moto no chão é uma "M". lacou::

Tem como eu tirar o parafuso sem derramar óleo? Estou pensando em deitar a moto no chão para tirar a "M" do parafuso e conferir... não vou conseguir andar de moto amanha com isso na cabeça. chorei::
Fecha a gasolina e deita ela com o lado da tampa embreagem no chão..Não vaza óleo..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem