Partida a pedal Xr 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Partida a pedal Xr 200

Mensagem por Hermano MSR »

Então galera, sei que pode parecer estranho, mas to querendo colocar uma partida a pedal na xrzinha. Adoro a moto , nunca me deixou na mão , mas acho que até hoje só fiz umas duas trilhas em que a partida funcionou beleza até o fim , aí queria por a partida a pedal de reserva . Tem como ? Fica bom ? Do que vou precisar ?
Desde já obrigado .
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Partida a pedal Xr 200

Mensagem por Leo Racing »

Cara é uma função...

Precisa do eixo, furar a tampa , pedal , e tem uma pecinha que vai na caixa de marcha.. ou seja tem que rachar o motor no meio..

Chuto que gasta uns 500 reais..

Vale mais a pena conferir bem a eletrica da sua moto , trocar a bateria por uma marca boa caso necessário, fazer manutenção no motor de partida, e ver se está carregando certinho ..

Partida eletrica é muito dificil dar problema.

abraço
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Partida a pedal Xr 200

Mensagem por Dehdao »

Hermano MSR escreveu:Então galera, sei que pode parecer estranho, mas to querendo colocar uma partida a pedal na xrzinha. Adoro a moto , nunca me deixou na mão , mas acho que até hoje só fiz umas duas trilhas em que a partida funcionou beleza até o fim , aí queria por a partida a pedal de reserva . Tem como ? Fica bom ? Do que vou precisar ?
Desde já obrigado .
Concordo com a opnião do Leo, eu já pensei a mesma coisa "#$#@#$ de Tornado que só tem a partida elétrica, vai me deixar na mão ainda".

Mais até hoje, ela me deixou na mão UMA vez. NUNCA arriou a bateria, e quando fiquei na mão, foi culpa minha mesmo! Sempre confiro tudo da motoca na terça~quarta-feira, e não reparei que o fio do negativo da bateria estava prestes a quebrar e soltar da chapinha que fica presa na bateria mesmo.. Ai soltou no meio/fim da trilha, abri nervoso pois a Tornado apagou inteira na hora e quando vi, era o cabo solto, prendi e dps arrumei pra ficar original de novo!

Resumindo, troca essa bateria e seja feliz!

PS: Minha Tornado tem tudo, Farol, Buzina e o suporte de placa com LED da Circuit, andava até com as setas pois as vezes ia rodando da trilha pra casa! Tirei pois vi que o roia mode ia fazer eu quebrar elas cedo ou tarde rs.
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Partida a pedal Xr 200

Mensagem por Furlan »

Concordo com o Leo e o Dehdao, cara você vai gastar uma grana e ainda vai fazer uma gambiara, da pra você fazer a parte elétrica inteira e ainda comprar uma bateria nova e se duvidar vai gastar menos.
E você já tentou ver o que dá problema?! se esta roubando carga em algum lugar, botão de partida, rele, estator .. acho que se você der uma boa revisada na parte elétrica vai se incomodar muito menos em.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Partida a pedal Xr 200

Mensagem por bieel120 »

É mais fácil pegar um motor de cbx aero/nx 150 até 89, no ohc da xr tem que fazer muita coisa.
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Partida a pedal Xr 200

Mensagem por alex barbosa »

ola amigo so vc arumar um motor de cbx aro 150 e tirar peças e colocar no seu motor.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Partida a pedal Xr 200

Mensagem por Marcel 2T »

Concordo com os cumpanhêros aí, melhor, mais barato e mais fácil é dar uma geral em toda a partida elétrica e ficar tranquilo com a partida...
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Re: Partida a pedal Xr 200

Mensagem por Hermano MSR »

Galera brigadão , acho que ia fazer "M" mesmo, amanhã mesmo vou levar a motoca no mecânico , mandar ele dar uma geral na parte elétrica, revisar tudo , de cima a baixo.
Valeu por mais essa ajuda
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem